Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#549181 1. Não espere para abordar ela quando estiver sozinha. Mesmo que ela goste de você as amigas dela vão querer resgatar ela;

2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;

3. Não fique com medo de abordar ela porque tem homens no grupo. Com freqüência você vai descobrir que ela esta com amigos ou com a família;

4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;

5. Não toque ela ou de um cumprimento genérico. Ao invés, comece uma conversação com uma anedota interessante ou uma pergunta, como perguntar ao grupo para sugerir nomes para a sua ninhada de três gatos ou uma historia para vender 70 “memorabilia” (N.T.: não sei o que é isso). Pode parecer bobo mas todos querem dar uma opinião;

6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";

8. Não "bique" nem fale próximo do ouvido dela. Se o som estiver alto, simplesmente fale mais alto. Mantenha uma postura ereta;

9. Nunca pergunte o nome dela, ou o que ela faz da vida. Deixe essas perguntas para depois. Elas estão de saco cheio de falar sobre isso com todo o cara que vem falar com elas;

10.Nunca foque toda sua atenção nela quando ela estiver com outras pessoas. Se você ganhar as amigas dela, você ganha ela;

AGRADEÇAM ....!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#550135 ''4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;''

Realmente concordo,se você estiver falando diretamente com a menina(exceto o por favor que é lamentável de se dizer).
Entretanto em conversações que exijam certa formalidade,é vital ao menos o ''me desculpe'' se tiver de interromper algo.
Por exemplo,se ela estiver com os pais,você se dirigir ao pai,se desculpar pela interrupção,e seguir.
Acho que polidez nunca é demais e nunca deu errado comigo, ''au contraire'' ganhei pontos por isso.
O mais importante nessas situações em que é recomendável ser educado,é o tom com que se faz isso,ninguém vai te respeitar se ganir algo,porém se pronunciar as palavras com maleabilidade,fazendo os contatos visuais necessários,maior chance de sucesso.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

paulo costa escreveu:Muito bom mesmo , isso vai ajudar principalmente aos iniciantes, mas tb os mais avançados , que as vezes podemos esquecer e cometer alguns erros .

kk falando em cometer erros eu sempre dou risadas quando eu vo fazer uma garota rir kkk!
Preciso por em pratica também kk!!
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
Moriarty escreveu:''4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;''

Realmente concordo,se você estiver falando diretamente com a menina(exceto o por favor que é lamentável de se dizer).
Entretanto em conversações que exijam certa formalidade,é vital ao menos o ''me desculpe'' se tiver de interromper algo.
Por exemplo,se ela estiver com os pais,você se dirigir ao pai,se desculpar pela interrupção,e seguir.
Acho que polidez nunca é demais e nunca deu errado comigo, ''au contraire'' ganhei pontos por isso.
O mais importante nessas situações em que é recomendável ser educado,é o tom com que se faz isso,ninguém vai te respeitar se ganir algo,porém se pronunciar as palavras com maleabilidade,fazendo os contatos visuais necessários,maior chance de sucesso.

Concordo com o amigo! Semana passada, em minha primeira abordagem a um set, cheguei pedindo "com licença" para, só então, mandar meu opener e a recepção das garotas foi ótima. Mas claro que o jeito que você chega e o tom usado tem tudo a ver com isso também.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#567210 Esses são os 11 mandamentos das Instruções específicas do Dia 17: Nely Strauss, Desafio Stylelife.
É a mais pura verdade e essencial aos novatos.