- 15 Mar 2012, 11:59
eu acho que o pior erro e nao chegar na mulher !!!
- 15 Mar 2012, 12:36
Perfeito! concordo com tudo.
o ruim pra mim é o opener, o desenrolar da conversa que é o foda.
~Subzero~ escreveu:2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;
~Subzero~ escreveu: 6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;
~Subzero~ escreveu: 7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";
AS: Perseu escreveu:~Subzero~ escreveu:2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;
Por que??? geralmente contato visual firme denota segurança e superioridade... Qual o seu ponto de vista sobre isso aqui?~Subzero~ escreveu: 6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;
No Brasil esse modo não seria de respeito? A cultura americana talvez usa esse artificio como um qualificador. Claro, que você abordar uma HB oferecendo uma bebida, ou ela pedir e de cara você ir la e comprar é meio ridículo. Em minha opniao, você esta ali, C2 ou C3, a HB fala de sede ou que gostaria de uma bebida, não vejo mal algum em comprar... Use um C&F e diga que a próxima rodada é dela.. etc.. concorda?~Subzero~ escreveu: 7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";
isso não se aplica ao método direto\ cafajeste.
os demais, você de parabéns. concordo plenamente.
sucesso para nós
- Perseu