Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#549430 boas amigos , ontem fui a uma boate , antes te ter entrado , dizia "ola" a todo mundo . depois fui para a pista e ai começaram os problemas. eu sei muitos openers , rotinas , sei fazer kino . Mas parece que bloqueei ! parece que fiquei "preso" , nao me lembrei de nada . Entrei em alguns grupos de mulheres e bem tentava falar , mas deu tudo errado , depois a minha confiança começou a diminiuir . eu quando abria grupos so pensava na mina com quem eu estava tendo a chamada "paixonite"

o que acham que me aconteceu manow ?

grande abraço :ajoelhar
jahpz

Melhores PUAS

#549439 Miguel já passei por isso no meu começo. E passava a semana inteira me lamentando e arrependido.

Isso acontece por que você se cobra demais, simplesmente pelo fato de saber demais, entende? Agora você tem ferramentas novas, sabe fazer um monte de coisa nova, mas isso não pode ficar na sua cabeça durante a interação.

Deixa rolar, e você vai perceber que as coisas serão muito mais fáceis.

Em algum momento da interação, você vai se lembrar de algo que viu no fórum, aí você vai ver que aquilo encaixa naquele momento. Evite premeditar o uso das coisas que aprendeu.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#549449 Normal.

Se voce quer ser um pua precisa aprender a amar o fracasso, quando vc eh iniciante e abre um set, o resultado eh sempre posivo. Pare de jogar para pegar mulher, jogue para crescer no jogo, se a HB vier otimo.

"parece que fiquei "preso" , nao me lembrei de nada"

Eu superei esse problema sendo "natural", abordando dizendo oi e me apresentando (veja os videos de sasha e asianova no youtube), se vier alguma rotina, C&F, DVS, NEG use, mas nao fique preocupado com isso.

Com o tempo vc ganha serenidade para jogar indiretamente.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549495 Cara, você esta exigindo demais de sí mesmo. Eu tinha isso, mas solucionei no mesmo instante de uma maneira não muito recomendável: tomei umas 2 doses de vodka. Eu não recomendo você à fazer o mesmo, pois pode acabar se inspirando demais e bebendo demais e ai a merda acontece.

Eu recomendo, de inicio, você anotar em um papel uma ou duas rotinas e um ou dois openers, além de uns lembretes sobre kino, P&P e C&F. Com o tempo, essas coisas se tornam naturais, e você não terá mais problemas nem com A.A. e nem com não saber como agir e o que falar.

Abraços.
Maracheco

Aprendiz

#549556 O grande problema nisso é que o cara que não é muito seguro deixa a sua moral diminuir.

Claro que todos sabem que o homem não pode se deixar abalar sob hipótese alguma, mas as vezes não é tão fácil.
Tem gente que tem o hábito de se cobrar muito.

De qualquer modo o negócio é não se focar em resultados, mas viver a experiência com
o simples objetivo de estar aprendendo com ela. E se você pensar nisso realmente qualquer que seja o resultado você está evoluindo.
Mesmo que ''trave'' você tentou, não ficou na zona de conforto bebendo encostado na parede como muitos fazem (e eu passei anos desse jeito)
E olha que eu não sou o exemplo de ''auto-confiança'', mas estou melhorando.
YuriX

PUA EXPERT

#549570 As vezes me da um branco também , eu relaxo um pouco tento me concentrar e vou abordar umas HBs .