- 23 Fev 2012, 01:29
Não estou a muito tempo no fórum, então não vi essa "fase de ouro" do PUABASE da qual alguns membros falam, o que sei é que desde quando eu entrei no fórum, e é interessante citar que consegui entrar porque o registro é aberto a todos, fui barrado em outros fóruns, há o lado ruim disso e o bom, se alguns não aproveitam a chance é realmente algo lamentável, mas para mim foi uma grande oportunidade, então defendo que deve continuar assim, apesar que hoje li uma mensagem do fórum sobre medidas que serão tomadas para tentar resolver esse problema de membros que não estão sabendo aproveitar a oportunidade que tiveram, ótimo, porque eu realmente gosto do trabalho da equipe PUABASE!
Não falo isso para "puxar o saco", de fato noto um empenho no sentido de melhorar o fórum, e apesar do meu pouco tempo de participação já notei isso inúmeras vezes, por exemplo a área VIP que sei é ótima, pelas "amostras" que já tivemos, infelizmente ainda não faço parte por motivos financeiros, mas muito em breve vou mudar isso, não tenho dúvida de que vai valer a pena!
Enfim o que quero dizer é que bem no início eu estava deslumbrado com o fórum então depois de um tempo, comecei a tomar uns "banhos de água fria" ao ler textos de membros falando como antes era incrível e agora está uma porcaria, sabe, então cheguei atrasado? Besteira, sim já li dúvidas idiotas de membros que tudo indica não tiveram o trabalho de ler um capitulo sequer de qualquer livro e já foram perguntar algo, como se aqui fosse um site de "dicas de paquera", mas tudo bem, porque por outro lado, todo dia acho um tempinho para acessar o fórum e sempre há uma dúvida digna de ser respondida, um RC inspirador e um bom artigo, mas foi como o Canon falou, as vezes ou por falta de tempo ou por falta de "conhecimento de causa" fica difícil dar uma resposta decente.
Abraço.