Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#549497 no dia 18 carnaval hehe fui pra uma cidade vizinha, por acaso um cidade universitária, fiquei em uma republica de um amigo, o foda foi que no outro dia, no caso domingo acordei com a guria que estava noite passada, e ela me disse que quando eu estava dormindo fiquei falando o nome da minha ex, e depois disso eu a abracei :s, mais eu nem tinha pensado nela o dia anterior e nem falado o nome dela, e ai o que ei faço, um tratamento psicológico, nem um republica onde rola só putaria me fez esquecer da ex.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549508 EDIT: Ah, entendi errado sua pergunta, não vi que foi quando você dormia que você acabou falando isso. Mas enfim, isso já aconteceu comigo também, mas quem me viu falando dormindo foi meu irmão. É normal, pode acontecer várias vezes. Ela é sua ex, é obvio que marcou um tanto sua vida, e voc
ê pode ter acabado sonhando com ela.

Abraços
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#549510 Cara !

Nesse caso não sei não, Mais preciso saber! Você tem fotos dela ainda? Coisas delas,Objetos Etc...?? Porque você pode não ter conversado com ela,pensado nela coisa e tal, mais se você viu alguma coisa dela, so visto mesmo, a noite o nosso cerebro continua funcionando, o cerebro não desliga quando você dorme, Mesmo você não vendo ou conversado, seu subconsciente grita por ela! Você não pode ter pensado nela naquele dia, mais se você pensa nela em outros acho que é a mesma coisa do que pensar o tempo todo!

Mais aconselho a jogar tudo da sua ex fora!
Isso é porque acho que você conviveu muito com sua ex, e tem algumas recaidas.
Tudo isso depende se você ainda gosta dela!
Mais se tu não gosta mais dela! Tudo bem ! Isso é normal, isso porque ela marcou a sua vida! E as pessoas não esquecem uma das outras rapidamente do dia pra noite!

Espero ter ajudado! :ae

Abraço.

Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 22 Fev 2012, 18:57, num total de 1 vezes
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

moschensrs escreveu:no dia 18 carnaval hehe fui pra uma cidade vizinha, por acaso um cidade universitária, fiquei em uma republica de um amigo, o foda foi que no outro dia, no caso domingo acordei com a guria que estava noite passada, e ela me disse que quando eu estava dormindo fiquei falando o nome da minha ex, e depois disso eu a abracei :s, mais eu nem tinha pensado nela o dia anterior e nem falado o nome dela, e ai o que ei faço, um tratamento psicológico, nem um republica onde rola só putaria me fez esquecer da ex.

Rola paixonite pela ex? Não existe uma fórmula para esquecer sua ex se ela ainda está na sua cabeça, o negócio é continuar tocando sua vida e saindo com outras HBs. Aos poucos ela vai ser cada vez menos lembrada, mesmo nos sonhos, até o ponto de ser um passado esquecido.