Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
capitaingold

Veterano - nível 3

#549619 Muito vaga sua pergunta, formule-a de modo que possamos entender o contexto, se não dá brecha para interpretações variádas, e que podem não ter nada em comum com o que você está passando nesse momento.
Explique melhor em um coment abaixo! Abraço.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#549631 Putz cara, essa sua pergunta ficou meio vaga sabe?! Faltou mais informação.
Enfim, vou tentar te ajudar...
Você disse algo impactante - presumo eu - e ela responde dizendo: "Nossa... estou sem palavras!". Com isso você rebate:
"É, imaginei mesmo. Só minha presença já te deixa super emocionada, ainda eu te falando essas coisas, não tinha como você ter palavras. Só não vai se apaixonar hein!" Bem, eu pelo menos diria isso, foi o que veio à cabeça agora hehe
Abraço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#549633 cara, defina isso de "sem palavras", pq na minha visão, "sem palavras" quer dizer uma coisa positivas, oque não é o caso, se não vc não estaria pedindo ajuda
Rafael Souza

PUA Avançado

#549645 Entendo sua pergunta e tambem tenho minhas dividas! Vc esta querendo dizer tipo uma carta na manga quando ficarem sem assunto não é, então fale o que vem na sua cabeça, olhe para os lados e faça comentario de alguma coisa!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#549660 Eu n consegui ficar com a HB, SENDO QUE DE INICIO QUANDO EU FALEI QUE ESTAVA AFIM DELA, ELA DISSE : ''ALAN ESTOU SEM PALAVRAS VC NUNCA ME AVISOU ISSO , N SEI OQ FAZER DPS VEMOS ISSO MELHOR EM OUTRO MOMENTO VAMOS VER ISSO DIREITINHO PQ TO COM DOR DE CABEÇA ESTRESSADA EU FICO CHATA'' .

Mais diante a essa pergunta eu fiquei sem resposta, tentei beija-la mais ela disse que no momento nao, pq o primo dela estava com ela tbm =xx... Estou com essa dúvida oq falar quando alguma HB DIZER QUE ESTA SEM PALAVRASS..
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#549668 Então brother, já errou dizendo que estava a fim dela. Elas percebem isso, mulher é um bixo astuto, você nem precisa dizer as coisas que elas já sabem. Agora é a hora que eu diria: "Você perdeu a batalha, mas não a guerra".
Dê um tempo pra ela, espere ela te procurar ou converse com ela daqui uns 2-3 dias e observe como ela irá te tratar. Não faça cobranças sobre esse assunto e nem mencione sobre isso; aja naturalmente apenas. Quando perceber que ela está te dando IDI (indicadores de interesse) ai é só beijar.
Boa sorte, fera. Abraços!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#549677 CALMA CALMA EU N PERDI.........

Cara ela é super babada por todos, e eu n faço isso!! Sempre foi diferente com ela, até ela mesmo falou pra mim que n imaginaria, pq eu nao falava com ela direito e nem comentava as fotos então eu n perdi, eu n babo por ela eu n aço como os outros, eu demonstrei pra ela que estava afim e ela disse assim: ALAN OQ VC QUER DE VERDADE É FICAR COMIGO OU SEI LA OQ?
ISSO FOI NO FACEBOOK

EU:Olha n gostaria de falar por aqui até pq n temos um contato mais direto, eu n posso te abraçar n posso te transmitir uma boa energia...

Ela: alan me fala pode falar para de ser bobo..

EU: Quero ficar com vc, vamos marcar algo ..

Ela :claro vamos sim.

SENDO QUE ISSO FOI NO CARNAVAL E ENCONTREI COM ELA EM UM BLOCO E E FOI QUANDO EU ELA DISSE: ALAN ESTOU SEM PALAVRAS E TAL.. E DPS ELA FALOU COMIGO NO FACEBOOK QUE ESTAVA CANSADA ETC E QUE DPS QUERIA MARCAR ALGO EM UM LUGAR TRANQUILO.. ENTENDEU??????HUHUUHAUHAUA
RubensHenrique

Aprendiz

#549682 Eae Beleza, cara na verdade eu itendi o que você quis dizer por exemplo uma situação em que você fala para uma garota por exemplo que você afim dela e tal..

Ex Opção: VC: E então..?
HB: Nossa.. Fiquei sem palavras? (Talvez ela não esperase isso de você, de repente ela ti ve de outra forma)

Reposta 1: VC: Ok, So me responda uma coisa me de uma chance de te conhecer melhor.. te conhecer melhor porque quero algo a mais

Resposta 2 Cafa: Porque palavras se apenas uma atitude pode valer por mais de mil palavras... KCCCCC