Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
capitaingold

Veterano - nível 3

#549609 Cara, essa dúvida sua é quase a mesma coisa que você publicou há um tempo atrás!

http://www.puabase.com/forum/situacao-entre-mim-e-uma-t50985.html

Então creio que as respostas escritas lá, meio que se aplicam à essa pergunta. Procure formular perguntas mais completas!

Enfim, para completar, se você sabe que a Hb é tímida use o que te falamos no post anterior, se você fizer ABORDAGEM FRIA, não saberá até ir falar com ela, o que torna disnecessário ficar pensando como uma mulher é antes de conhece-lá. Sem mais, acho irrelevante allgum outro comentário. Abraço e cuidado para não repetir perguntas, assim evitando congestionamento no fórum. Sucesso parceiro!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#549620 Você não pode pensar ou fazer por ela.
Se ela é tímida é algo que ela precisa resolver e não você.
Basicamente, continuo com a idéia do seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo.
Isso significa fazer o SEU melhor e não esperar resultados positivos.
Apenas faça, se ela ficar acanhada ou algo assim é problema dela.
Você só não vai ser rude ou demasiadamente extrovertido.
Vá direto ao ponto, sem exaltar os ânimos e deixe a coisa fluir.
Você não tem culpa se ela é ''mal resolvida'' consigo mesma.
Abraço!
;D
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#549650 Gostei muito da resposta do Frezzatti.

Já conheci algumas garotas muito tímidas que pelo MSN escrevem muito, mas na hora de conversar ao vivo são lacônicas. Tem uma no meu trabalho que é assim, se deixar ela fica querendo tc comigo no msn por horas, mas na hora de conversar ao vivo, não passa de um simples "oi" ou "tchau" apressado...

Você até fica meio na dúvida se está fazendo algo errado na interação ao vivo, porque de tão tímida a garota demonstra grande desinteresse/desconforto ou age de forma socialmente estranha. Até a expressão facial reflete tal desconforto.

Mas não as culpo, eu também já fui muito tímido quando mais novo.