Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley neves

#549601 Na noite do dia 20/02/2012 tomei um fora de uma hb... vou contar passo por passo....

A alguns meses atras, conheci uma HB, ate então eu não era afim dela, com o tempo fui conversando com ela, e ela ficou afim de mim, mais eu naum tava afim dela, passou se o tempo e a umas 3 semanas atras eu fiquei, muito afim dela e comversando com ela sempre pelo msn ela disse que era afim de mim e tudo, bom eu acho que ela sente algo por mim, mais segunda eu passei com meus colegas na frente da casa dela, e ela tava na frente da casa dela, falei com ela e sai. meus colegas dizendo ela ta te olhando vey volta e fala com ela, pow naum teria clima eu voltar vey. ai um colega meu voltou e falou pra ela que eu queria falar com ela, ela disse que não, porque naum era eu que ela era afim, ai eu voltei falei com ela pra tentar resolver o mal entendido, ela disse que era afim de outro cara. mais tarde eu comversando com ela pelo msn, tivemos uma discução ela falou que homem de verdade agarraria ela mais pow um clima de enterro, pq o cunhado dela e a irma dela tava na frente e falou vamos deichar eles sozinhos, ai eu sai e fui pra casa tivemos discurção, o que eu queria fazer era isolar ela e com uma comversa divertida beijar ela mais meus colegas me atrapalharam. eu fiz as pazes com ela e vou ter uma conversa com ela domingo eu já sei o que vou fazer eu vou isolar e tentar KC, mais vale a ajuda de vocês o que devo fazer?
alan03

Veterano - nível 10

#549613 Boa noite..

Rapaz, não existe clima desse jeito o clima não aparece assim do nada, simplesmente vc irá fazer o clima acontecer, dependendo da sua atitude, e de fato a consolando, mexendo com o psicológico dela..Nessa hora que vc voltou era para ter mais atitudes, vey de boa, fala pouco com ela no msn e marca algo logo, e diz que seus amigos atrapalhou um pouco voce e que voce queria abraçar e beija-la..

Fala pra ela que logo logo quer encontra-la , sou iniciante, mais tenho uma experiencia bacana, se eu fosse vc eu faria isso. =D
Rui

Veterano - nível 10

#549629 Putz, isso ficou parecendo corrida de 110m com obstáculos, kkkkkkkkkkkk...

O jeito é falar com ela em off mesmo, deixa de lado o MSN. Combina um lugar legal, olha nos olhos, crie um clima de conforto pra ela se soltar e vê no que dá.

Abraços e boa sorte.
capitaingold

Veterano - nível 3

#549643 Porra! Meu irmão, não tem como te ajudar se você nem se expressa direito! Que português é esse? Fica muito ruim para quem não conhece a história pessoalmente, entender o que está escrito aí. Sáiba o uso do ponto final [.], pois vírgula não se usa para tudo; e você conhece uma letra chamada de [N]. Enfim cara, tive nem vontade de tentar entender a situação. Por favor se expresse melhor da próxima vez. Sucesso para você!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Rui escreveu:Putz, isso ficou parecendo corrida de 110m com obstáculos, kkkkkkkkkkkk...

Isso é verdade, procure usar o português na modalidade padrão, internetês aqui é muito difícil, pois tem gente do Brasil todo neste fórum.

No mais, você vacilou em ter "corrido atrás" dela depois. Agora é ver no que dá.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#549659 Cara , se você falou que ela é muito a fim de você simplesmente fique com ela. Não necessariamente na frente da casa dela como você falou. Se o clima tava ruim ali , simplesmente fosse falar com ela e falasse pra se encontrarem uma outra hora. Ou fazer isso por msn mesmo , ela já ta na sua , esse papo de que tá afim de outro não é verdade. Tente isso da próxima vez , mas não fale sobre isso de novo , apenas chegue nela e mostre sua intenção. ;D

Abraço boa sorte
Max v3

PUA Avançado

#549664 Nussa brother, foi dificil intender o que você escreveu
pelo que eu entendi, e pela minha pouca experiencia que tenho, aqui vai algumas observações

1 - Você deveria ter voltado e falado com ela sim. Você deve conhecer os amigos que tem, se sabe que eles são capazes de estragar tudo (amigos betas costumam ficar te empurrando pras garotas, não pra te ver se dando bem, mas pra te ver quebrando a cara, de alguma forma eles se sentem bem por isso). Se tem amigos assim, não espere eles estragarem tudo.

2 - Mulheres, apesar de ja estarem afim de um cara, precisam sempre estar notando qualidade de macho alfa nesse sujeito, afim de concluir se ele é homem com H maiusculo ou não. Vc andou pra trás, mostrou que é beta.

3 - As coisas nem sempre vão funcionar do geito que vc espera, cabe a você superar-se e adaptar-se. Não espere uma boa conversa, gargalhadas e talz. Se vc ver que não está funcionando do geito que vc queria, tente uma coisa nova, use sua imaginação.

É isso cara, muita sorte pra você irmão e que dê tudo certo entre vcs
abraço