Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mynelo

Aprendiz

#549602 Pessoal boa noite!

Vocês já chegaram a se questionar entre a dúvida de ser um PUA ou continuar a namorar? Não vejo as duas coisas caminharem juntas principalmente pelo fato de você ter a possibilidade de atrair lindas mulheres.

Desde que comecei a namorar me pergunto a qual mundo eu deveria pertencer pois desejo muito ser um dia um PUA e ter a possibilidade de conhecer lindas mulheres, ter grandes amigos e realizar o meu melhor.

Mas hoje meu mundo com minha namorada é extremamente limitado, tempo rígido, regras definidas que se não cumpridas terminam em brigas, o pedido de casamento está sendo forçado por ela,.... Eu ainda gosto muito dela mas eu desejo MUITO ver o mundo pelos olhos de alguém idependente e diferenciado que é o PUA.

Alguém já lidou com essa dúvida?
Darcovyck

Aprendiz

#549604 logicamente é preferível namorar do que ser um PUA que ''atrai'' todas,pois quando vc namora,vc está com quem goste de você!
sarius

Aprendiz

#549628 Acho que isso depende da sua idade, eu com 17 anos, não tenho vontade de namorar nem maturidade pra isso, pq sei que não vo chegar a lugar nenhum com um namorico adolescente e quero continuar meu desenvolvimento sem ninguem pra atrapalhar, mas se você já tiver numa idade por volta de 30 anos e com uma pessoa que você goste e que goste de você, melhor namorar.
Mas se mesmo com uns 30 anos você ainda está insatisfeito com o número de mulheres que voce já teve, melhor nao namorar porque essa vontade de atrair outras mulheres vai ficar na sua cabeça por muito tempo....ai já viu né

Esse é o meu pensamento, espero que tenha te dado uma luz aí
Abraço e sucesso na sua decisao!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#549630 Depende do seu momento,seus interesses.
Senão namorou,se tem uma garota que goste,namore é uma experiência enriquecedora,pode te deixar no pícaro ou te transformar num merda.
Experimente.

No meu caso,tive dois namoros.Odeiei o primeiro que foi forçado e um inesperado gostei muito,depois tomei um fora por celular.
Se me arrependo?Do primeiro,sim do segundo nenhum momento.

Criador do tópico

mynelo

Aprendiz

#549983 Vlw pessoal! O que finalmente aconteceu foi que a mina terminou comigo, eu realmente gosto dela mas nao consigo admitir isso que ela fez, principalmente porque vivi somente pra ela, 4 anos de namoro e esse ultimo ano foi de brigas uma atras da outra, por muitos motivos que ate hoje eu nao entendo.
Na minha cabeça eu nunca fiz nada para magoa-la mas ela afirma que fiz. Enfim me preparo para um novo rumo na minha vida e o PUA pode me ajudar e muito a gostar de mim mesmo muito mais que de uma outra pessoa, que simplesmente desaparece da noite pro dia.

Criador do tópico

mynelo

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:Entendo tua situação, faca com o maximo de meninas possiveis, quando cê encontrar a certa vc vai saber! mas até lá...

Vlw Luke pela força!
Último pulo por no 08 Jun 2012, 23:46