Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#549684 Ola pessoal do fórum, tudo bem?

Estou com um problema simples(acho),mas não consigo achar uma solução.Estou pra sair com uma HB 7,5
mais ela esta me obrigando a pagar as entradas do cinema,o argumento dela é "você que chamou,você quem paga".

-------------------------------------PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS------------------------------

VALEU.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#549700 aai meu amigo é com voce !

paga ou nao paga ?

só se lembre que tudo isso é um investimento no relacionamento,
e levando em consideração que você acabou de conhece-la ... EU NÃO PAGARIA.

Abração
giovannifavorito

Aprendiz

#549740 Cara não é isso que vai determinar que você é submisso a ela simplesmente você pode pagar e continuar sendo o alfa e o cara no controle,

Simplesmente tu tem que ter um conjunto de atitudes para demonstrar que tu e alfa e não um beta que ela manipula, entende se for o caso pague!

Hoje fui no cinema e paguei pra minha acompanhante, me senti mal com isso? nao, Fez falta pra mim?, não Peguei ela de geito no cinema? SIIIIIIIIIIIIIM kkkkkk

Então so falo uma coisa não deixa ela te manipular e quanto ao cinema tudo bem pagar nao vejo mal nisso!
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#549765 Eu faria como o Joker. disse, e também eu não mandaria nenhuma mensagem e mais nada, esperaria por ela, se ela estiver interessada ela vira, e leia guerra das paixões do NA, pra não cair em joguinhos.
bira13

Veterano - nível 1

#549770 Nossa que mina zé mané!

Vocês nem foram ainda, porque rolou assunto de quem vai pagar a entrada? A menina não tem R$ 15,00 pra diversão?

Se ela não tem R$ 15,00 pra diversão, POR FAVOR, arrume outra mulher que tenha qualidade, que tenha competencia pra ganhar dinheiro, e que esteja construindo sua própria VIDA.

Ou a menina é uma zé mané que vive dos pais e não se preocupa com nada, ou uma adolescente. Eu não saiu com nenhum desses 2 tipos de mulheres. Muito sem conteudo e sem qualidade, na minha opinião.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#550329 Eu seria C&F e diria: "Como você terá a oportunidade de desfrutar da minha companhia, você é quem deveria pagar. Mas posso considerar que cada um pague o seu."

Se ela insistisse deixa ela no vácuo. Depois manda um SMS numa hora qualquer dizendo: "Puta filmaço você tá perdendo!".