- 24 Fev 2012, 00:47
João, eu também fiquei muito tempo me importante com as opiniões alheias, e isso era uma das razões para eu sempre ter minhas crises existenciais, faz apenas 2 dias que eu recebi os conselhos da esposa do meu tio, e até agora, estou sem nenhum arrependimento e não tive mais nenhuma "CE" (crise existencial). Ares, só por que ela estava ficando com alguém não significava que ela não poderia ficar com você, tu não devia ter dado muito valor para ela no começo, mas é normal, começo é assim mesmo, é com as experiências que vamos calibrando nosso jogo. Steve Fox, eu sei cara que não é muito bom escutar mulheres reclamando sobre os namorados, mas é que nós estávamos num momento de total sinceridade, apesar de eu ter escutado e ter dado conselhos, ela ainda me deu o selinho mais tarde, ou seja ela se sentiu atraída por mim mesmo depois de eu der dado conselhos, cara até mesmo com conselhos você pode demostrar uma experiência de vida, uma mentalidade boa e forte, e isso ajuda, mesmo numa situação como essa. Maracheco, coloque eu prática essa nova mentalidade a pouco tempo, e acredite, estou muito melhor que antes, me sinto melhor comigo mesmo, cara é com conversar conselhos, eu lhe digo uma coisa, não tenha medo de pedir conselhos para pessoas mais velhas, se eu não tivesse pedido, eu ainda estaria a mesma merda de antes, mas também não vá saindo pedindo conselhos para todo mundo mais velho, encontre uma pessoa da família ou até mesmo um amigo, com sabedoria e uma grande experiência de vida, esse é meu conselho para você.
- 25 Fev 2012, 03:33
A vida é curta demais pra não aproveitar cada momento. Saia de casa. Vá sorrir por aí, vá descobrir novos lugares pra explorar. É a sua vida. Como você quer viver ela?
É que nem no filme "O Procurado (Wanted)" A última frase do filme : "E você, o que tem feito da sua vida?"