- 23 Fev 2012, 01:47
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa noite, dependo do horário. Eu sempre tive medo de falar e fazer as coisas que eu pensava, bem até terça-feira de madrugada que foi quando eu tive vergonha na cara e fui falar com a esposa do meu Tio, ela é meio que uma conselheira, ela já passou por várias coisas, e tem cada conselho ótimo, e ela não tem as frescuras que a maioria de todas as mães tem, ela é muito liberal. Eu fui falar com ela sobre as constantes "CE" que eu tenho, crise existencial, a gente passou 2 horas conversando lá embaixo do apartamento onde ela mora, estava tendo tipo uma festinha com amigos e amigas minha e de minha prima. Ela falou várias coisas, e eu conseguia tirar uma lição de cada coisa que ela falava. Ela disse uma coisas que várias amigos meus, inclusive amigos meus PUA, disseram, que era ligar o foda-se, o único problema e que ninguém me tinha falado isso pessoalmente e ela falou com vários exemplos que aconteceu na vida dela, e eu realmente absorvi isso, não vem ao caso, mas mais tarde naquela mesma noite, eu fiquei com uma das amigas de minha prima, na cama, ficamos no pega de 2 horas da manhã até às 5 horas. Eu fiquei só no beijos e carinhos, pois a gente não estava na cama sozinho, a minha prima estava na cama também, cama king size, e a esposa do meu tio estava numa cama ao lado, não podia fazer muito barulho, apesar de que rolou mãos bobas, e mesmo sendo só beijos e caricias, ela ainda soltou um gemido que me surpreendeu. E no dia seguinte, dei um selinho numa menina que eu considerava uma amor platônico, por vários fatores e um deles é que ela tem um namorado e ela gosta muito dele, mas antes disso eu conversei com ela por muito tempo, de madrugada também haha. Eu aprendi nesses dias de carnaval, nos últimos três dias muito coisa que não consegui absorver lendo ebooks. A esposa do meu tio estava certa, se eu estiver pensando em uma coisa, fale, se estiver com vontade de fazer alguma coisa, faça, e não importa os que os outros dizem, se funcionar legal, deu certo, se não, bola para frente, a vida continua, e você com certeza não quer morrer com arrependimentos. Tem uma coisa que eu vou falar e talvez eu seja criticado por isso. Escutar problemas que sua amiga tem com o namorado dela, não pode ser tão ruim como você pensa, falo isso pois a menina na qual eu dei um selinho eu passei um tempo falando com ela sobre certos assuntos, que tinha a ver com o namorado dela, mas eu não falava sobre o namorado dela, eu falava sobre o que todo casal vai passar, e no final ainda descobri que perto de mim ela se sente vulnerável, com vontade de me beijar o tempo todo e de fazer carinho em mim o tempo todo, e que ela ama minha boca também haha. Fico feliz por coisas que talvez algum de vocês considerem besteira já, eu ainda sou adolescente, tenho apenas 16 anos, tenho muito para aprender, então foi mal pela minha linguagem de criança. Obrigado por todos que aguentaram ler até aqui, e obrigado pelo os que vão comentar.
Por isso lhe digo agora, não tenha vergonha ou medo de falar o que você está pensando, apenas fale, é melhor falar do que morrer com arrependimentos!
Por isso lhe digo agora, não tenha vergonha ou medo de falar o que você está pensando, apenas fale, é melhor falar do que morrer com arrependimentos!