Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#549809 Bom Dia, Boa Tarde ou Boa noite, dependo do horário. Eu sempre tive medo de falar e fazer as coisas que eu pensava, bem até terça-feira de madrugada que foi quando eu tive vergonha na cara e fui falar com a esposa do meu Tio, ela é meio que uma conselheira, ela já passou por várias coisas, e tem cada conselho ótimo, e ela não tem as frescuras que a maioria de todas as mães tem, ela é muito liberal. Eu fui falar com ela sobre as constantes "CE" que eu tenho, crise existencial, a gente passou 2 horas conversando lá embaixo do apartamento onde ela mora, estava tendo tipo uma festinha com amigos e amigas minha e de minha prima. Ela falou várias coisas, e eu conseguia tirar uma lição de cada coisa que ela falava. Ela disse uma coisas que várias amigos meus, inclusive amigos meus PUA, disseram, que era ligar o foda-se, o único problema e que ninguém me tinha falado isso pessoalmente e ela falou com vários exemplos que aconteceu na vida dela, e eu realmente absorvi isso, não vem ao caso, mas mais tarde naquela mesma noite, eu fiquei com uma das amigas de minha prima, na cama, ficamos no pega de 2 horas da manhã até às 5 horas. Eu fiquei só no beijos e carinhos, pois a gente não estava na cama sozinho, a minha prima estava na cama também, cama king size, e a esposa do meu tio estava numa cama ao lado, não podia fazer muito barulho, apesar de que rolou mãos bobas, e mesmo sendo só beijos e caricias, ela ainda soltou um gemido que me surpreendeu. E no dia seguinte, dei um selinho numa menina que eu considerava uma amor platônico, por vários fatores e um deles é que ela tem um namorado e ela gosta muito dele, mas antes disso eu conversei com ela por muito tempo, de madrugada também haha. Eu aprendi nesses dias de carnaval, nos últimos três dias muito coisa que não consegui absorver lendo ebooks. A esposa do meu tio estava certa, se eu estiver pensando em uma coisa, fale, se estiver com vontade de fazer alguma coisa, faça, e não importa os que os outros dizem, se funcionar legal, deu certo, se não, bola para frente, a vida continua, e você com certeza não quer morrer com arrependimentos. Tem uma coisa que eu vou falar e talvez eu seja criticado por isso. Escutar problemas que sua amiga tem com o namorado dela, não pode ser tão ruim como você pensa, falo isso pois a menina na qual eu dei um selinho eu passei um tempo falando com ela sobre certos assuntos, que tinha a ver com o namorado dela, mas eu não falava sobre o namorado dela, eu falava sobre o que todo casal vai passar, e no final ainda descobri que perto de mim ela se sente vulnerável, com vontade de me beijar o tempo todo e de fazer carinho em mim o tempo todo, e que ela ama minha boca também haha. Fico feliz por coisas que talvez algum de vocês considerem besteira já, eu ainda sou adolescente, tenho apenas 16 anos, tenho muito para aprender, então foi mal pela minha linguagem de criança. Obrigado por todos que aguentaram ler até aqui, e obrigado pelo os que vão comentar.
Por isso lhe digo agora, não tenha vergonha ou medo de falar o que você está pensando, apenas fale, é melhor falar do que morrer com arrependimentos! :ae
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#549838 Li tudo , obrigado irmão , é isso que vou fazer , começar ligar o foda-se , para tudo na minha vida , sem medo de errar , sem medo de não ser capaz , erra é humano , quem vai me julgar , se apontar um dedo pra mim , 3 estão apontado pra eles , e é assim que vai ser , espero deixar de ser cuzão (desculpe o palavrão) e fazer o que quero.
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#549904 Carlos Allan, acredito que a mensagem que a esposa do seu tio quis passar foi a seguinte: faça as coisas que desejar fazer e que acha correto, e não se importe com opiniões contrárias de pessoas que não merecem a sua atenção/respeito.
Às vezes temos vontade de fazer determinada ação em alguma situação oportuna, mas o bom-senso nos impede. O passado nos impede. E isso aumenta ainda mais quando envolve relacionamentos/mulheres.
Não é bem ligar o "foda-se" para tudo que você fizer na vida. É ligar o "foda-se" para aquilo que você acha correto e que te fará feliz.
Ouvir os pais e amigos é importante. Muitos já passaram por muito mais coisas do que você. Ouvi-los e saber a direção que deve tomar é essencial! ;)

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#550278 De nada Lucas! É como você disse Paulo era realmente isso que ela quis dizer, e realmente ouvir pais, amigos e parentes é muito importante, se eu não tivesse escutado ela eu estaria na mesma situação deprimente que estava antes..
Slasherone

#550299 Um salve para ti brother, muito bem feito.
Vou tomar esse teu relato e me inspirar.
Realmente, acho que é hora de eu começar a ser mais eu, e menos o que os outros acham que eu realmente sou.
Abração ai e boa sorte,

Live long and prosper.
Ares-16

#550310 Eu fui apresentado a uma garota muito linda, só q eu nao cheguei mandar muitos negs nela e dei ate bastante valor a ela na hora. Depois nos ficamos sozinho comecamos a conversa,ai perguntei se ela estava num relacionamento entao ela me disse que estava ficando com um garoto.Ai a amiga dela chego e elas foram embora, me digam se posso reconquistala ou como posso melhora oque eu fiz com outras garotas ! blz ...
Steve Fox

Aprendiz

#550314 Curti essa parte que vc falou de ligar o foda-se, mas essa parada de ficar escutando mulher falar de namorado não é legal(a não ser que ela seja tipo uma wing, best, que te ajuda com as mulheres). Antes de conhecer o pua eu já cortava assuntos assim, tipo a hb chegava e falava: Meu namorado me levou pra comer em tal lugar blá blá blá blá. Aí eu respondia legal hb vamos dançar, tipo isso. Pq se não vc entra pra friend zone ela vai te ver como uma amiga que nasceu com pinto e vai te apresentar pra todo mundo assim, isso é a maior merda que existe.
Maracheco

Aprendiz

#550346 Me identifiquei com o tópico, até combinou com o meu novo avatar. É isso aí.
Eu para falar a verdade ainda não coloquei isso em prática: ''Não ter vergonha e ligar o foda-se''.
Mas isso já me rendeu muitos arrependimentos, e a partir de agora o que eu sentir vontade de falar pra qualquer HB
eu vou falar, não vai me cair um braço por isso.

Me admiro que você com 16 anos já tem essa mentalidade. Eu e muitos outros nessa idade não tinha um pingo de sabedoria
sobre dinâmicas sociais. Parabéns, tá no caminho certo.
henrico10

Aprendiz

#550383 Realmente gostei muito cara, fico feliz por ter tido essa experiência.
Isso serviu de lição pra mim também porque ainda sou do tipo inibido em conversas com o sexo oposto
Joao BFR

Veterano - nível 7

#550676 Exatamente, isso é uma das coisas que venho tentando trabalhar e é bem difícil, pois fiquei muito tempo me importando com opinião alheia, e agora estou em um processo de mudança total, o que não é nada fácil.

"Lapide" essa teoria, pois as vezes você pode exagerar no modo como a interpreta e sair por aí fazendo merda, mas pelo texto acho que você tem a cabeça no lugar sim. Pés no chão, um passo de cada vez e a caminhada vai ser completa :D