Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#549849 Vou resumir.

Alguém tem medo de relacionamento?

Estou prestes a ter um mas toda vez que penso sinto um sensação parecida com a AA.

Alguém se força?

Vou em uma festa vejo algumas HBs se eu não estiver com vontade eu não vou. Não faço p/ provar pra ninguém, faço quando quero com quem quero.

Começar a me forçar vai mudar alguma coisa?

Obrigado.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

sparta escreveu: Alguém tem medo de relacionamento?

Eu. Nunca namorei e não planejo. Simplesmente, não gosto da idéia de ter que ficar dando satisfação pra nenhuma mulher sobre tudo que faço, só para a minha mãe. Mas isso é pessoal. Se você nunca namorou e esta prestes á começar, é normal que fique um pouco nervoso. Mas, afinal, por que não arriscar ? Aqui no forúm tem uma área destinada à relaciomentos com ótimos tópicos que podem te ajudar nessa escolha: relacionamentos-f75.html

sparta escreveu:Alguém se força?

Eu me forçava um pouco antes. Por mais que não queria abordar, eu abordava. Mas era uma epoca na qual eu não tinha muita experiência ainda, ai eu me via empelido à sair da minha zona de conforto à todo custo. Eu precisava perder meu medo de socialização. E perdi.

sparta escreveu:Começar a me forçar vai mudar alguma coisa?

Sim, vai. Você vai sair de sua zona de conforto, vai aprender coisas novas, passar por experiências novas. Claro, se você esta satisfeito consigo mesmo e não se vê muito bem se forçando a fazer algo que não quer, não há necessidade. Eu, atualmente, não me forço muito. Claro, às vezes eu ainda dou uma forçadinha pra não perder a prática, mas se eu não quiser abordar, eu não abordo.

Abraços.
LuanGw

Veterano - nível 9

Alguém tem medo de relacionamento?

Um monte de gente tem! O que cabe é você avaliar a sua situação, você realmente quer se envolver num relacionamento agora? Lembre-se de que relacionamentos trazem prós e contras e que é muito legalaprender sobre a alma feminina num relacionamento. :ae

Alguém se força?

Já me forcei algumas vezes, às vezes nem tava muito interessado na Hb, mas ia lá pra adquirir experiência. :D

Começar a me forçar vai mudar alguma coisa?

Vai, é aquela velha questão, quanto mais você se expõe, mais você vê resultados. Cada set perdido é um pouco de experiência que se vai. Mas o importante aqui é o que você quer, eu acho inútil abrir todos os sets do mundo e não querer nenhum deles, se você se sente bem em ir lá só naqueles onde você realmente se interessa, que seja! O mais importante é o que você quer, não o que os outros vão achar.

Abrç do Hawk.