Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dujose
#549913 Olá a todos, estou com um problema que está me corroendo por dentro, estou gostando de uma amiga, mas sem mais enrolas vou contar toda a história. Desde o primeiro ano do ensino médio que já conheço a tal garota, sempre gostei dela, mas só tive coragem de falar a respeito no final do ensino médio. Disse que gostava dela e que não queria ser só um caso na vida dela e pedi logo pra namorar e na mesma hora recebi algumas desculpas e logo em seguida um “não” como resposta, mas nem por isso deixamos de ser amigos, só que o tempo foi passando e sempre estávamos próximos, apesar de não tentar mais nada a respeito.
Dois anos depois começamos a fazer faculdade no mesmo campus e como somos vizinhos sempre íamos e voltávamos juntos, e lá vai eu tentar de novo, mas só que agora com a cabeça mais aberta e não indo direto ao termo “namoro”, dei um tempo pra ela pensar e quando fui receber a resposta ela me disse essas palavras : “ahh NÃO SEI, acho melhor não”, aquilo me deixou meio frustrado que decidi não tentar mais nada enquanto não tivesse um CERTEZA.
Há algum tempo comecei a namorar uma garota que conheci graças a uma aposta que fiz com “Minha Amiga”, namorada essa praticamente perfeita bonita, compreensível, objetiva, somente com um problema, ela não era a “Minha Amiga”. Certo dia fomos em um churrasco com o pessoal da faculdade e lá estava “Minha Amiga”, e as primeiras palavras dela ao conhecer com minha namorada foram “_Nossa tenho que pagar a aposta que fiz!!!”, eu acredito que ela não fez isso de propósito, mas minha namorada veio me pergunta que aposta era essa e tudo mais. Disse toda a verdade para ela e ela não se importou, mas depois de 3 dias terminei com ela, por que estava brincando com seus sentimentos e não queria fazer isso mais.
Fui curtir essa carnaval em outra cidade com “Minha Amiga”e um pessoal, mas isso só servil pra acabar gostando mais dela, pois pude ver como ela é quando acorda, como ela age fora da faculdade etc. Lógico que não passei o carnaval sem pegar ninguém, e ela fez o mesmo, só que na minha frente e eu não sei por que não queria ficar ninguém na frente dela, e quando me perguntavam com quem eu fiquei só dizia “ninguém, estou fechado para balanço”.
Agora queria saber se deve chegar nela, como devo conversar ou se devo deixar isso de lado e esperar o tempo resolver isso.
Lennon_
#549918 Cara, você esta correndo atrás de uma garota que já teve a chance dela. Antes de você amar alguém, você tem que amar mais à sí mesmo. Larga fora. Ela que perdeu a oportunidade de namorar um cara como você. Não se rebaixe só por causa de um par de pernas, pois existem outros 3 bilhões por ai que valem muito mais a pena. Só pense de novo no assunto, caso ela venha atrás de você.

No mais, siga sua vida adiante. Não podemos fazer nossa felicidade depende de algo que não depende de nós.
Abraços.
bcos182
#549930 É...clássico o caso...então vamos às considerações... Pela leitura da sinopse da situação a primeira vez ela não ficou com você por que você assustou ela, chegar pedindo em namoro...na outra quando você pediu pra ficar, ela cogitou a possibilidade...mas deve ter optado por manter a amizade. Ela já sabe e se você não sabe, fica sabendo agora, se vocês ficarem ou namorarem é comprovado por pesquisa as chances de manter a amizade é pouquíssima, tipo uns 12% , então pensa ai se vale a pena. Se vale a pena vamos as instruções, você já tem conforto bastante o que falta é criar a tensão sexual, mostrar a ela que você é um bom amante, fale dos seus desejos em relação a ela, toque nela, mexa com os sentimentos dela. Ex. "Tu já me conhece, sabe como eu sou, pra que perder tempo procurando outros? Você está perdendo tempo, deixando a felicidade passar, eu sei que tu também tem vontade, então pra que controlar esse desejo?" mais ou menos por ai...procura artigos aqui no fórum sobre como sair da friend zone vão te ajudar muito. Desculpa qualquer erro de português é que estou no celular. Abraço e boa sorte
LuanGw
#549994 Ah, essas paixonites...
E a sua é um caso agudo meu querido!! kkkkk
Por isso mesmo a minha sugestão é radical, larga essa menina pra lá! Ela já mostrou e re-mostrou a você 2394184178237128 milhões de vezes que não quer nada contigo. E a vida é assim, não é um problema com você, muito pelo contrário. Você é um cara atraente, esperto e que consegue ter uma vida, independente dos desejos dela. Então que assim seja, tenta se afastar, acho que continuar amigo dela só vai fazer com que doa mais, se afasta, esfria a cabeça, vai se aventurar com as outras 3 bilhões de mulheres do mundo, mas não se esquece de deixar ao menos umas 500 mil pra mim. kkkkkkkk

Abrç do Hawk.