Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
moraess
#549921 Vou mostrar uma coisa a vocês, algo tão simples, tão... tão... mas tão idiota, que MUITOS acabam esquecendo. Acreditem no que vou dizer pra vocês agora, o simples é o mais eficiente. Mas enfim, não é sobre isso que vou dizer nesse tópico. É sobre algo muito mais bobo que isso:

Apenas diga a verdade.

Sim, simples assim. Diga a porra da verdade! Ligue o FODA-SE para o que os outros estão pensando de você. E outra, não tentem ser algum personagem de algum filme, um Tyler Durden, um Casablanca, ou qualquer merdinha desses. Você é a pessoa mais foda desse mundo... se você quiser. Caso você não queira, você vai ser apenas mais um na sociedade. E não, a sociedade não é cruel porra nenhuma, você que é cruel consigo mesmo. Você nunca vai ser melhor que o Casablanca, ou ao Don Juan, ou a qualquer merda desses. Como eles nunca vão ser melhores que você, sabe porque meu amigo? Porque todos temos personalidades diferentes, mas todos temos capacidades iguais.

Mas, sem disvirtuar do tópico, diga a verdade, diga o que você pensa, não importa o que os outros pensem de você, o importante é você ser feliz.

Vejamos, se uma mulher, está com uma bolsa grande demais, QUAL É A PORRA DO SENTIDO DE FALAR QUE ISSO TÁ BONITO? Caralho, se você não achou bonito, vá em frente, diga que a bolsa está um pouco grande. Mas caso você tenha achado as unhas dela bonitas, vá em frente, faça um elogio, elogios sinceros são admirados por qualquer ser humano.

Dizer a verdade é a base de quase todos ( não direi todos porque não posso generalizar ), mas de muitos métodos puas. Cocky & Funny por exemplo é um deles.

É isso pessoal, escrevendo esse tópico espero ter ajudado alguém como eu me ajudei, ensinar é uma boa forma de aprender. Isso é apenas uma das minhas "filosofias" de vida. Honestidade.

Abraços!
paulo costa
#549933 Cara se tu abordar uma hb usando isso ela te corta na hora , elas tão super acostumadas com esses caras que chegam nelas falando o primeiro coisa que vim na cabeço ou elogiando elas, ela saca na hora qual a tua e dai
ja era.
A principal arma dos puas é serem diferentes , falando coisas que elas nao esperam, como os openners
se tu chegar nela desse jeito , ou der uma cantada nela
ela vai te ver apenas como mais um idiota , que querem transar com ela , e isso causa repulsão em vez de atração
moraess
#549940 Em nenhum momento eu disse pra você chegar nelas assim, isso foi apenas um exemplo. Você entendeu o conceito errado. Fomos condicionados e ensinados, durante toda a nossa vida, e a nossa educação, a agradar os outros. Dizendo mentiras, coisas que claramente, não são verdadeiras e honestas, apenas para agradar os outros. Qual o objetivo disso? Porque não ser honesto, antes de tudo consigo mesmo, e depois com os outros? Dizendo a verdade, você será terá opiniões mais respeitadas, e será levado mais a sério. E no caso desse tópico, o assunto direto não é sobre pegar mulher, e sim evoluir como ser humano, com mulheres e homens também. O PU não se trata apenas em pegar mulher, mas em evoluir como ser humano. Abraço.
adamjareD
moraess escreveu: E não, a sociedade não é cruel porra nenhuma, você que é cruel consigo mesmo.

A sociedade é cruel sim, impondo valores e conceitos que algums seguem fielmentes. Ou o bullyng acontece porque as pessoas são crueis consigo mesmo?

moraess escreveu:Fomos condicionados e ensinados, durante toda a nossa vida, e a nossa educação, a agradar os outros. Dizendo mentiras, coisas que claramente, não são verdadeiras e honestas, apenas para agradar os outros.

Não fui condicionado e ensinado assim, pelo contrario, sempre fui condicionado para dizer a verdade desde pequeno não importando quem afetaria.
capitaingold
#549957 moraes, entendi sua mensagem!!
Muito bom o texto, essa é a escência do DAVID X, para quem não está acostumado com o método pode soar meio estranho, mas funciona que é uma beleza!!
Quem critícar essa bagaça dizendo que não funciona, é ou porque nunca testou, ou não soube entender e utilizar a HONESTIDADE. Não é para você chegar para um mulher e dizer: - Nossa, quero te comer aqui e agora!
mas sim ser elegante e falar o que você quer de uma forma charmosa e única: - Nossa! você está muito bonita, apreciaria muito te levar para cama no final da noite. Claro depois de nos conhecermos melhor e você me pagar uma bebida!

É isso aí parceiro, bom texto, está de parabéns!
capitaingold
#549959 errata: essência *****

complemento: Todos fomos condicionados a mentir desde pequenos! Pois nossos prórprio pais mentiam para nós " À FIM DO NOSSO BEM"
caras! ABRAM A MENTE E TENTEM ENTENDER A PORRA DA MENSAGEM! SE VOCÊ NUNCA TESTOU COMO SABE QUE NÂO VAI DAR CERTO?
enfim, antes de criticar, pensem um pouco mais, para não colocar os outros para baixo! nosso objetivo é crescer juntos. Sucesso para todos, Abraços!
adamjareD
capitaingold escreveu: ABRAM A MENTE E TENTEM ENTENDER A PORRA DA MENSAGEM! SE VOCÊ NUNCA TESTOU COMO SABE QUE NÂO VAI DAR CERTO?
enfim, antes de criticar, pensem um pouco mais, para não colocar os outros para baixo! nosso objetivo é crescer juntos. Sucesso para todos, Abraços!

Entendi a ' porra ' da mensagem. Não estou dizendo que não vai dar certo ou que nunca testei, afinal sempre busco falar a verdade não importa a situação e sei que isso funciona muito bem, apenas estou discutindo que o condicionamento sobre mentir para agradar alguem não é ' passado '.

Ninguem esta criticando amigo, essa parte do forum é para debate e estou debatendo e em nenhum momento tentei colocar o autor do tópico ' para baixo ', não é da minha indole.
capitaingold
#550827 haha boto fé adamjareD.
cara usei o post para falar dos 2 comentários acima, não apenas do seu:

Paulo Costa diz: Cara se tu abordar uma hb usando isso ela te corta na hora....

Se você refletir talvez também concorde. Pensa comigo. Quem se impôem, que dá a cara a tapa, é por acaso um coitado da sociedade?

Agora! Quem fica calado, mente, se omite, vai ser subjulgado de alguma forma normalmente. Quero dizer no sentido de : " apenas aceitar tudo o que te jogam na cara". Ser HONESTO não se refere só a dizer coisas que você pensa, mas também fazê-las, AGIR de acordo com o que tu sente e acha certo! Ser HONESTO é um MODO DE AGIR< MODO DE VIDA>. Quando se é HONESTO (no caso mesmo que a personalidade seja falha, ex: ADOLF HITLER, que mesmo sendo um monstro, ainda era HONESTO com o que sentia, e era seguido por multidões (não sou a favor dele, só explicando viu?)) normalmente pessoas são atraídas por isso. Todo ser humano mente as vezes, mas isso é normal, o que não atrapalha de ser honesto, tendo em vista que pode-se mentir para se beneficiar, que é uma forma de ser HONESTO (COMO MODO DE AGIR), uma vez que você quer o que quer, e não mede esforços para conseguir "MAQUIAVÉL"

Bom, espero ter esclarecido melhor o meu ponto de vista. E espero que tenha entendido que não foi somente em relação ao seu post mas o do outro parceiro lá também, ^^. Enfim essa é o PILAR de uma das formas de ser uma pessoa melhor para si mesmo.
~ Rocco
#589244 BOOA parceiro! Adorei o tópico, é simples mas é verdade mesmo!
andersonfaccio
#589330 Velho o negocio eh bem como o camarada do topico relatou....falar a verdade...vc consegue fazer isso e jogar com ela ao mesmo tempo,vc dizendo que nao gostou algo nela, ira parecer que vc nao esta nenhum um pouco afim de dar uns pega na hb, pelo fato de todo mundo que chegar nela vai mentir(ai que bunito tal coisa).....vc vai ser o cara diferenciado que simplesmente falou a verdade e demonstrou sua opiniao, demonstra personalidade para HB.....cara eu sempre joguei assim, na cinseridade mas com calma pois ao mesmo tempo que vc tenta da um neg na hb, vc pode mostrar superiodidade e normalmente nehuma mina gosta disso......"ta todo mundo no mesmo barco, se nao nos ajudarmos, morreremos afogado"....valeu abraços