Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

zera escreveu:
lilly allen escreveu:TEMA 9 - Oferecer flores à namorada não é prejudicial à saúde. (Gráficos e montagem audiovisual)

Essa aula eu só aconselho para quem quiser perder a namorada.

No resto eu faria todas as outras aulas... Só não sei se me dariam o diploma kkkkkkkkkkkkkk

Abraz
ZERA

Não vejo nenhum problema... vejam bem o cara falou NAMORADA não pegadinha.
Acho muito válido agradinhos durante a relação, de AMBOS os lados.

Sabe o que eu faço quando saio com um cara novo? Deixo um bombom na bolsa... quando me despeço, deixo discretamente no banco do carro...

... sou beta?
Sempre recebo elogios :pisca
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

lilly allen escreveu:
Tremere escreveu:
lilly allen escreveu:TEMA 11 - O homem no lugar de co-piloto: é geneticamente possível não dar compulsivamente palpites durante as manobras de estacionamento!

Esse tinha que ser "Como ensinar sua mulher a dirigir como um homem". Porém, acho que ninguém tem capacidade para fazer isso...

Eu diria pra tu olhares as estatísticas de trânsito e ver a quantidade de infrações/multas da relação homem X mulher no trânsito...
Na verdade nem precisa, é só ver os acidentes que aparecem na tv: quantos tem mulher no volante?

Quantos homens dirigem e quantas mulheres dirigem? Leve isso em consideração.

E eu falo por experiência. De todas as infrações de trânsito que eu vi, no mínimo 80% são de mulheres. Eu já vi até mulher arrancar no sinal de marcha ré e bater no carro de trás. -.-

A culpa que eu vejo nos homens é de deixar as mulheres dirigirem!

PS: Não se lembrar do aniversário da filha é doidera. O.o
Bishop

Aprendiz

#34024 E eu ainda entrei Pensando que era Algo Serio :palhaco
ieoAIEOAIEOAIEOAIE :ae

_BishOp^
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

lilly allen escreveu:Sabe o que eu faço quando saio com um cara novo? Deixo um bombom na bolsa... quando me despeço, deixo discretamente no banco do carro...

... sou beta?
Sempre recebo elogios :pisca

Não chamo de beta. Chamo de "perigoso", ou de "pedir para que vá embora".

Abraz
ZERA
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

[...]
TEMA 10 - Os verdadeiros homens também pedem orientações a estranhos quando se perdem. (Depoimentos verídicos de comprovados machos e conferência)

-> Puas que jogam indirect
Ron

Veterano - nível 9

#35122 Ahhh que curso chato!! :emburrado kkkkkkkkkkkk

A maioria dos itens aí não são problema pra mim, já morei sozinho, e quando tô aqui em casa é mãe e irmã dando asia! Minha irmã então adora chamar a atenção :rolf

Mas mesmo assim, a área do meu guarda-roupa reservado às miudezas tá sempre uma zona :)