Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pedobear

Veterano - nível 1

lilly allen escreveu:Algumas considerações...
Eu diria pra tu olhares as estatísticas de trânsito e ver a quantidade de infrações/multas da relação homem X mulher no trânsito...
Na verdade nem precisa, é só ver os acidentes que aparecem na tv: quantos tem mulher no volante?

Pudera. Tem menos acidentes com mulheres por que a maioria delas num passa nem no teste escrito da prova da auto-escola. kkkkkk (brincadeirinha)

lilly allen escreveu:TEMA 3 - É possível urinar levantando a tampa e sem respingar no vaso? (Práticas em grupo)

É porque vc não acorda no meio da madrugada bambaleando de sono e com o *** duro igual uma rocha, pra depois fazer aquela posição de jogador de golf (aquele angulo pra mirar no vaso) se entortar todo e o mijo ainda espirra pra tudo quanto é lado...

...como não vai respingar no vaso...kkk ...só mijando sentado...mas ninguem quer perder tempo se pode fazer em pé (além de ser gay mijar sentado kkk)
Riick

Aprendiz

#108102 uSAHUhsaUhasuhasUSAH

curti muito( a criatividade) heheh

minha irmã que vai gosta de zua os amigos dela com isso
bern

Aprendiz

#160826 mulheres reclamam,reclamam,mas naum conseguem viver sem nois....homens orgulhosos,orgulhosos,mas naum vivemos sem mulheres....eh como disse o meu mestre mystery....se todos naum vivessem se super protegendo,naum haveria ah necessidade de existir as Artes Venusianas....
Sinwish

Veterano - nível 9

#176052 hahahahaha.

Me interessei muito pelo TEMA 1 - Como se enche as fôrmas de gelo. (Passo a Passo, com apresentação de slides).

Pra mim, esse sempre foi um dos grandes mistérios da humanidade. Como assim, pegar uma jarra de água e ter de mirar em cada concavidade. É muito complicado. Fora o fato de não saber das artimanhas do freezer pra transformar a minha água em gelo. Só pode ser magia negra.

O Tema 6 também me provoca grandes questionamentos filosóficos
Iceberg

PUA EXPERT

#192104 :rolf :rolf :rolf

Muito bom Lili.
Tô precisando de todos esse aí.
Incrível como eu consegui sobreviver até agora com todas essas características, exceto pelo meu prato de comida que eu mesmo lavo pra ganhar aquele um sorriso da minha mãezinha, né...

Valeu!

Iceberg.