Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Smooth
#550038 Bom dia irmãos, ontem fez 20 dias que conheci essa maravilhosa comunidade,
desde entao tenho me aprofundado um pouco no assunto e estou no 4º dia do desafio stylelife. :)
ja sinto que tenho um conhecimento que posso usar mesmo conhecendo o PUA há apenas 20 dias
e isso esta me incomodando um pouco, quero aplicar oque estou aprendendo mas não sei se é a hora certa
acredito que todos tiveram essa duvida do começo então a questão é... sera que é muito cedo pra mim comecar a levar
usn foras por ai antes de me tornar um pua, devo sair abordando todo mundo que seja possivel ou é melhor ser mais cauteloso no começo ?
espero que o pessoal me oriente ai com suas experiencias pqe ta f*** sinto que tem um grande sedutor dentro de mim soh esperando para ser libertado..
gostaria de opiniões sinceras dos mais experientes nessa arte desde ja agradeço a todos :ae
Crazy Horse
#550049 Pelo que eu vejo por aqui, essa arte é essencialmente prática, portanto quanto mais cedo você começar suas abordagens, melhor.
Agora uma dica interessante é estabelecer metas para você mesmo, mas com o cuidado de não se cobrar muito no começo.

Por exemplo, eu estabeleci uma meta de abrir 10 sets por semana, independente do resultado e no mínimo, e fazer um relatório sobre cada um deles.
Sei que é uma meta modesta, mas logo que cumprir posso passar para outra mais ousada, assim consigo atingir o que planejei e ir adquirindo motivação.

Se logo de início estabelecesse uma meta de por exemplo "n" FC ou mesmo KC, poderia não ir bem e perder a motivação.
Me concentrando no processo e executando cada passo por vez, obviamente sem procrastinar, chegarei ao resultado
em menos tempo do que imagino.
um abraço
Marcelo Santeramo