Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Smooth
#550038 Bom dia irmãos, ontem fez 20 dias que conheci essa maravilhosa comunidade,
desde entao tenho me aprofundado um pouco no assunto e estou no 4º dia do desafio stylelife. :)
ja sinto que tenho um conhecimento que posso usar mesmo conhecendo o PUA há apenas 20 dias
e isso esta me incomodando um pouco, quero aplicar oque estou aprendendo mas não sei se é a hora certa
acredito que todos tiveram essa duvida do começo então a questão é... sera que é muito cedo pra mim comecar a levar
usn foras por ai antes de me tornar um pua, devo sair abordando todo mundo que seja possivel ou é melhor ser mais cauteloso no começo ?
espero que o pessoal me oriente ai com suas experiencias pqe ta f*** sinto que tem um grande sedutor dentro de mim soh esperando para ser libertado..
gostaria de opiniões sinceras dos mais experientes nessa arte desde ja agradeço a todos :ae
Crazy Horse
#550049 Pelo que eu vejo por aqui, essa arte é essencialmente prática, portanto quanto mais cedo você começar suas abordagens, melhor.
Agora uma dica interessante é estabelecer metas para você mesmo, mas com o cuidado de não se cobrar muito no começo.

Por exemplo, eu estabeleci uma meta de abrir 10 sets por semana, independente do resultado e no mínimo, e fazer um relatório sobre cada um deles.
Sei que é uma meta modesta, mas logo que cumprir posso passar para outra mais ousada, assim consigo atingir o que planejei e ir adquirindo motivação.

Se logo de início estabelecesse uma meta de por exemplo "n" FC ou mesmo KC, poderia não ir bem e perder a motivação.
Me concentrando no processo e executando cada passo por vez, obviamente sem procrastinar, chegarei ao resultado
em menos tempo do que imagino.
um abraço
Marcelo Santeramo
#550054 Cara, não deixa para amanhã o que pode hoje, liberta logo esse sedutor e mete o foda-se.. cara, não perca tempo, sériooo.. todos aqui levaram centenas, dezenas de foras antes, e hoje é o contrário, comem dezenas e tomam foras de 5 (é ninguém é perfeito KKK)..
começça JÁ, aborde pessoas, mulheres, aos poucos você vai vendo as coisas como realmente são e vai mudar naturalmente e aos poucos, não se importe com resultados, tenha mais amor próprio primeiro, cuide bem de si mesmo primeiro, cuide de sua parte interna, se você tem muito AA e é um timido, comece pelo indirect, depois tente ser um pouco mais cara de pau no direct e assim se tornando natural.. abraços, boa sorte e belos FC's =D
B-BOSS
#550068 Nunca é cedo pra começar. Acho até, quanto mais cedo começar é melhor, que vai pegando prática com o tempo.

Só não fique muito preso a openners, rotinas e afins, se não pode correr o risco de perder o jogo. Sempre que sentir que o jogo ta indo embora, tente um PC, facebook ou msn. E tentar marcar com as gatinhas, hehehehe..

Grande abraço e boa sorte !!
Smooth
#550095 Obrigado pelas opiniões segui o conselho do Marcelo Santeramo e fiz uma lista com as minha metas no PU para os proximos 3 messes o primeiro mes mas tranquilo e os outro aumentei a dificuldade, todo final de mes vou postar um relatorio sobre essa evolução
fantasmaa
#550190 Se você vê que tem oportunidades para abrir uma garota aproveite, se você se sentir atraido por alguma garota em um certo lugar não fique só olhando-a, abra e coloque tudo pra fora que você já sabe, aplique o seu jogo!

Boa sorte, abraço!