Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#550046 Bom dia amigos!

Estou em um relacionamento com uma garota, e pude perceber nesse 2º mês de namoro que ela está sendo bipolar. Não sei se é um momento dela ou se ela realmente é assim, isso só o tempo vai mostrar. Gostaria de saber qual a melhor maneira de agir com isso, sendo que tem dias que ela está normal comigo e outros dias ela está fria a distante.
Estou lidando com essa situação sumindo um pouco também, mas não gosto de agir assim.

Obrigado!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#550059 Cara, primeiro tem saber se voce realmente gosta da garota e está disposto a superar isso juntos e ajuda-la.
Voce terá que ter muita compreensão, pois se ela é bipolar, ela não faz joguinho, todos esses sintomas não são culpa dela.

Leia bastante sobre o assunto, se possível tire dúvidas com profissionais. Estabeleça com ela uma confiança que voce sempre estará
ao seu lado, que com certeza voces superarão e serão felizes , apesar da doença.

Não precisa sumir, principalmente porque voce disse que não gosta de sumir. Só não fique grudento, seja atencioso sem ser "chiclete" , e não
esqueça de continuar vivendo sua vida da melhor maneira possível.

Abraço

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#550071 Obrigado pelo comentário! Acabei de ler algumas coisas sobre o assunto.
Nesse tempo eu percebi que realmente gosto dela, estou disposto a ajudar ela com isso tudo.
O que me chateia as vezes, é o fato dela ter me dito que independente de estarmos juntos, que vai priorizar as amizades dela. E percebo que ela realmente está fazendo isso, muitas vezes ela prefere estar com as amigas e amigos do que estar comigo. Isso acontece em partes por que moramos em cidades diferentes.
Enfim, pode ser também que o problema seja que ela está cheia de dúvidas na cabeça. Embora goste de mim, e venha me procurar falando que está com saudades, que está cada vez mais apaixonada por mim, etc. Algumas atitudes dela me deixam sem entender nada...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#550077 Quando ela se mostrar fria e distante, você faz o mesmo. Simples! O ser humano não suporta ser ignorado, mulher menos ainda, elas preferem uma briga ou discussão do que serem ignoradas. Portanto, quando ela se mostra com pirraça sendo "bipolar", simplesmente ignore.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#550083 Bom, to percebendo que voce gosta dela , mas ela não te satisfaz afetivamente. São tres saídas:

1.terminar e procurar uma que te satisfaça afetivamente.
2.diminuir tuas expectativas com relação a ela e aceitar a situação.
3.fazer com que ela te trate como voce gostaria.

No caso da terceira, que seria mais interessante:

Talvez voce esteja levando ela como prioridade na sua vida, parece que voce ta muito preocupado com tudo. Esse tipo de atitude
distancia qualquer mulher, se a prioridade para ela são as amigas , tenha tambem suas prioridades seja estudo ,trabalho, um lazer ,etc e
tenha o namoro como parte da tua vida e não fique se preocupando muito, isso tudo será subcomunicado a ela e talvez ela passe a te dar
mais atenção.

Agora muita atenção com as atitudes da pessoa, mulheres são contraditórias
no que dizem e o que realmente querem ou fazem, sempre , mas sempre fique atento as atitudes e não o que ela fala.
Se tu percebe que realmente as atitudes dela com relação a voce não mudam e só te deixam para baixo, a primeira opção seria
a mais válida.

abraços

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#550102 Entendi bem isso.
O desafio agora é comigo mesmo, a ponto de eu desapegar um pouco dela e esquecer essas coisas que vem acontecendo. Percebo que quando eu sumo, ela vem me procurar de alguma forma, porém se eu for receptivo a isso, começa a frieza de novo.

Uma dúvida, vale a pena chamar ela para uma conversa sobre isso?