Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alemao_rs

Aprendiz

#550468 @fantasmaa:

Valeu cara, vou seguir isso aí, hoje a gente vai conversar com calma. Eu sei que olhei nos olhos dela aquele dia e perguntei calmamente, se ela tinha conhecido alguém. Ela jurou, sem desviar o olhar, que não era isso, e voltou a falar dos problemas. A gente não tava bem mesmo, acredito que ela esperava que isso fosse resolver tudo e que eu voltaria dizendo que vou mudar e que farei de tudo pra que voltemos. Mas isso não vai acontecer.
Nessa ligação dela quando eu tava na praia, que ligou chorando e tal, ela disse ter percebido que todos erros que ela apontou em mim (mais frio, mais insensível, mais distante) era tudo consequencia dos erros dela (reclamações, estresse, cobrança, etc).
Obrigado pelos conselhos!

@Lennon_:

Meu caro, também tenho esse pensamento sobre mudar. Mas no início não era assim, ela foi sobrecarregando com esse emprego dela, por escala, nunca conseguia folga, quando eu tinha feriado ela não tinha, enfim. Isso foi aumentando. Perdi as contas de quantas vezes ela chorava com esse emprego, já falei pra ela largar mas ela tem uns planos de terminar os estudos ainda e depois sair.
O que posso te dizer é que ela não é dessas, de largar pra farrear e querer voltar. Nunca escondeu nada. Não troca namoro por farra. Ela é mais na dela, poucas amigas. Vai vê por isso descarrega em mim. Mas se aconteceu, bola pra frente, sem chance.
Valeu cara!