- 24 Fev 2012, 02:19
Parabéns cara post de muita qualidade, o principal é se divertir pegar mulheres são as conseqüências da diversão...
- 24 Fev 2012, 02:32
Belo tópico valeu a pena, depois leio mais profundamente!
- 24 Fev 2012, 02:33
Tópico sensacional!!!
é uma coisa que eu já havia percebido também, o lance da calma, você meio que definiu com palavras os meus pensamentos
Vlw pela contribuição!
é uma coisa que eu já havia percebido também, o lance da calma, você meio que definiu com palavras os meus pensamentos
Vlw pela contribuição!
- 24 Fev 2012, 03:27
Nossa senhora cara que super post parabens pela dedicação e pelo tempo pra faze-lo tenho certeza d q naum foi facil..
e as mulheres q se fodam
e as mulheres q se fodam
- 24 Fev 2012, 03:38
Esse são pontos fundamentais mesmo, mas tem varias maneiras e estilos de usar isso, mas topico demais, valeuu hein
Grande abraço.
Grande abraço.
- 24 Fev 2012, 04:26
Finalmente alguem que sabe detalhar a porra deste método ! Tu realmente esta ajudando.
Um Abraço por trás !
Um Abraço por trás !
- 24 Fev 2012, 12:15
"Se te ajudou..."
Não tem como não ter ajudado. Ajudou demais! Ótimo post! E nesse sábado mesmo eu cometi esse erro. Fiquei em cima da menina, dei moral demais, fiquei procurando perguntas pra fazer por não saber o que dizer e o silêncio me deixou desconfortável. Acho que meu erro foi ter bebido, eu senti isso. Não estava bebado, mas estava elevado. Enfim, dei vacilo. Fiz como se precisasse conversar com ela a qualquer custo.
Mas como o Don Conejo falou uma vez: "Você não perde nada cara, só ganha! Ganha experiência!" E essa eu levo comigo.
No dia seguinte, encontrei ela na festa. Eu fui falar com ela? Não. Ela veio falar comigo. E eu fiquei saindo e voltando até ela me segurar pelo braço e pedir pra dançar comigo. Acabei conseguindo o KC nessa história. rs
Sempre calmo e tranquilo.
Abraços e obrigado pelo post.
Não tem como não ter ajudado. Ajudou demais! Ótimo post! E nesse sábado mesmo eu cometi esse erro. Fiquei em cima da menina, dei moral demais, fiquei procurando perguntas pra fazer por não saber o que dizer e o silêncio me deixou desconfortável. Acho que meu erro foi ter bebido, eu senti isso. Não estava bebado, mas estava elevado. Enfim, dei vacilo. Fiz como se precisasse conversar com ela a qualquer custo.
Mas como o Don Conejo falou uma vez: "Você não perde nada cara, só ganha! Ganha experiência!" E essa eu levo comigo.
No dia seguinte, encontrei ela na festa. Eu fui falar com ela? Não. Ela veio falar comigo. E eu fiquei saindo e voltando até ela me segurar pelo braço e pedir pra dançar comigo. Acabei conseguindo o KC nessa história. rs
Sempre calmo e tranquilo.
Abraços e obrigado pelo post.