Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christmasnow

PUA Avançado

#555291 Nunca parei pra pensar nesse lado, e realmente esse era o erro no meu jogo, falar demais. E agora reavaliando sets que já abri, realmente notei que dos quais obtive sucesso eram aqueles que eu realmente não estava ligando pra nada, apenas querendo conhecer as Hbs, e nessa mesma noite foi que obtive vários closes. Realmente um excelente artigo, pra refletir, reavaliar e somar novos atributos no jogo. Como diria aquela velha frase, Menos é mais.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Flávio escreveu:Muito bom,não tem muito o que acrescentar.

Gostei do video do Mystery.O cara deixa as mulheres no vácuo 2 vezes,sensacional.

Eu concordo com o New Pua,sobre o uso da chegada "O que você tem além da beleza",...........Eu prefiro usar quando já tiver uma intimidade,uma conexão com a mulher,por que presume que ela já estará atraída por você,então nessa hora você faz essa pergunta,para ela se qualificar para você........Perguntar isso já de cara,quando não deu tempo da garota fica atraída por você(mesmo o cara sendo o fodão) é um tiro nagua,provavalemnte ela ira te dizer:"E o que você tem a ver com isso"?"Aff,é cada um".......essas respostinhas bem bitch.

Teve até um debate interessante sobre isso

o-que-voce-tem-alem-da-sua-beleza-cuidado-t48005.html

Mas se você usa,e dá certo,você tem que continuar usando essa tática mesmo.

opa Flavio blz?

acho que não é bem assim , o cara do topico por exemplo usou certo, mas prosseguiu de forma errada .

quando a mulher reage com bicth shield vc tem que empurrar quando ela reage bem voce pucha .

é a velha tecnica do pucha empurra

o problema dele foi que ele não soube empurrar de forma efetiva.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Flávio escreveu:Muito bom,não tem muito o que acrescentar.

Gostei do video do Mystery.O cara deixa as mulheres no vácuo 2 vezes,sensacional.

Eu concordo com o New Pua,sobre o uso da chegada "O que você tem além da beleza",...........Eu prefiro usar quando já tiver uma intimidade,uma conexão com a mulher,por que presume que ela já estará atraída por você,então nessa hora você faz essa pergunta,para ela se qualificar para você........Perguntar isso já de cara,quando não deu tempo da garota fica atraída por você(mesmo o cara sendo o fodão) é um tiro nagua,provavalemnte ela ira te dizer:"E o que você tem a ver com isso"?"Aff,é cada um".......essas respostinhas bem bitch.

Teve até um debate interessante sobre isso

o-que-voce-tem-alem-da-sua-beleza-cuidado-t48005.html

Mas se você usa,e dá certo,você tem que continuar usando essa tática mesmo.

opa Flavio blz?

acho que não é bem assim , o cara do topico por exemplo usou certo, mas prosseguiu de forma errada .

quando a mulher reage com bicth shield vc tem que empurrar quando ela reage bem voce pucha .

é a velha tecnica do pucha empurra

o problema dele foi que ele não soube empurrar de forma efetiva.

abraços

pucha e empurra é a técnica mais inteligente do mundo
giovannifavorito

Aprendiz

#555462 Não sei se ja dei feed aqui por que ja li esse artigo umas tres Vezes kkkkkkkk Muito TOP mesmo cara na moral você manjou demais na interação com a garota

E as dicas então nem se fala muito top mesmo grande membro você Marcos herman

Abraço
natan de amaral

Aprendiz

#557287 muito show cara não tem nem o que comentar a não ser , aquilo que vc disse:

tentem que fazer a mulher se sentir atraída por vc , mais você não é um necessitado

.................................................................................................................................

costumo fazer a mulher querer me abordar pra descobrir quem eu sou ai uso o mistério