- 24 Fev 2012, 12:57
NewPua escreveu:- E você o que você tem alem da beleza? ( hahaha a mulher dizendo que sou bonito)
Pois é Marcos... com todo respeito, seu jogo foi muito bom, porem, contudo, toda via, não obstante, sua aparência ajuda e muito não é?
Apesar de seu relato dizer que, antes, as mulheres não lhe "davam moral", tenho plena convicção que toda essa "postura alpha" que se adquiri com os conhecimentos PUAs, faz enorme diferença.
Mas nesta sua abordagem, se o cara fosse um desprovido de beleza, APOSTO todas minhas fichas que, a HB iria:
1- Reagir com ignorância
2- (Responder) Você que nem beleza tem!!
3- Sair fora
4- Outros
Tenho certeza que vão dizer que é crença limitante, no entanto, acho que nem tudo se aplica a todos.
Para o cara desconcertar a HB deste jeito [faze-la qualificar-se (neste caso ESPECÍFICO)], ELA tem que presumir e aceitar o valor do cara maior que o dela, deste modo, mesmo que o cara tenha um Inner Game fodastico, se ela o vir como inferior (Um cara feio) o máximo que ela pensará, é: "quem é esse mané" e te olhar de cima para baixo. (Resumindo... não dando moral)
Fato...
Cara , Eu acredito que você ta afundado em pensamentos muito limitantes , já fui assim e conheci muitos caras assim , o problema é que você quer teorizar tudo , como eu falei tudo é questão de prática e de conhecer outros caras muito mais feios que você e que não tão nem ai e pegam mulheres a bessa enquanto voce fica ai se martirizando.
Quem disse que um cara desprovido de beleza não pode ficar bonito?
Eu já fui feio pra caralho , magro , cheio de espinhas nerd ... O que mudou foi eu ir trabalhar meu estilo de vida , praticar exercicios fisicos , melhorar minha aparência, fazer um corte de cabelo legal , vestir roupas da moda, ser mais positivo na minha mente, ser social com as pessoas , dormir bem melhor...
Então as mulheres começaram a falar que eu era bonito .Mas quando eu to mau , dormindo mau , ou sedentário demais , ou negativo demais , voce pode ter certeza que as mulheres nem olham na minha cara.
Feiura é um conjunto de doenças que você tem que resolver como eu expliquei nesse tópico aqui:
nao-seja-voce-mesmo-ainda-t51727.htmlEu te garanto que seu problema é estilo de vida! Se voce me descrever comosão seus habitos durante a semana , eu te garanto que vou encontrar coisas como sedentarismo , como negativismo , como poucos amigos....
Só de você falar que não dária certo , porque acha que é feio já demonstra que suas praticas de vida não são nada positivas.
todo mundo aqui pode ser muito atraente , basta trabalhar o estilo de vida.
Quer ser bonito trabalhe mentalizações positivas , va tratar a pele , va malhar , praticar esportes , seja mais social , faça amigos saia mais pra se divertir, durma bem se arrisque mais....
Beleza é resultado de estilo de vida.
Editado pela última vez por Marcos herman em 24 Fev 2012, 11:06, no total de 2 vez