Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

krusty_666 escreveu:Texto bem grande, agora não da tempo de eu ler ele!
Vou favoritar e ler outra hora!
Abraços!

é pra ler com calma mesmo , fiz questão de detalhar cada ponto.

abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#554745 Muito bom,não tem muito o que acrescentar.

Gostei do video do Mystery.O cara deixa as mulheres no vácuo 2 vezes,sensacional.

Eu concordo com o New Pua,sobre o uso da chegada "O que você tem além da beleza",...........Eu prefiro usar quando já tiver uma intimidade,uma conexão com a mulher,por que presume que ela já estará atraída por você,então nessa hora você faz essa pergunta,para ela se qualificar para você........Perguntar isso já de cara,quando não deu tempo da garota fica atraída por você(mesmo o cara sendo o fodão) é um tiro nagua,provavalemnte ela ira te dizer:"E o que você tem a ver com isso"?"Aff,é cada um".......essas respostinhas bem bitch.

Teve até um debate interessante sobre isso

o-que-voce-tem-alem-da-sua-beleza-cuidado-t48005.html

Mas se você usa,e dá certo,você tem que continuar usando essa tática mesmo.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#554987 SENSACIONAL!!!
obrigado brother!
você escreveu muitas coisas aqui que eu havia percebido intuitivamente há pouco tempo, e agora só tenho certeza disso!
Eu estava indo as festas apenas com o foco de pegar mulher, e não de me divertir, e acabava que eu não pegava NADA.
Além disso, eu andava infeliz e desmotivado. Hoje em dia estou voltando a praticar a meditação e malhar.
Vejo que é muito importante "preparar o terreno" antes de sair por aí aplicando um monte de openers e rotinas.
LC3000

Pua Portugal

#555007 Está de parabéns! ;)
Fez um dos melhores tópicos do fórum.Eu identifico-me muito com isto que foi escrito :D
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555052 -
MUITO BOOOOM, SEGUIREI ESSAS VALIOSAS DICAS MAN !!! :yaaah :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#555059 Tópico muito show de bola .......dicas muito importantes.......fácil de absorver o foi indicado tá ai um bom instrutor para os novatos, continue a postar mais artigos de sua rotina para nos servir de direcionamento para nossas rotinas com as HBs.

muito obrigado"""
fresh

Aprendiz

#555255 bacana o tópico cara, apesar de não ser o meu estilo
muitas coisas citadas por você devem ser atitudes comuns a todos os estilos de jogo para que se obtenha o sucesso