Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#550459 Falaaaaa Galera!

Então, esse é meu segundo tópico do dia já.

Fiz este aqui de dúvida ainda pouco: ela-falou-que-acha-que-atiro-pra-todos-os-lados-e-agora-t52253.html

recomendo que leiam, pra me conhecerem melhor. Inclusive vou postar outros tópicos meus aqui;

porque-nao-consigo-finalizar-em-kc-t51185.html
relato-nightgame-hb-se-ajoelhou-mas-nao-consegui-kc-t50974.html (esse é longo :x)

Vou falar brevemente de mim aqui tambem:
- Tenho 19 anos, conheci o PUA a mais ou menos uns 4, 5 meses. E minha vida tem MELHORADO MUITO! Eu era muito travado, nao tinha coragem de abordar mulheres nem no nightgame. Agora, eu abordo qualquer uma em nightgame e ja abordei algumas em daygame tambem. Pra voces terem idéia, ano passado eu peguei 3 mulheres só, o ano todo. Só em 2012 eu já peguei 7 e ganhei um boquete haha. E ainda acho isso pouco, sinceramente, se eu quisesse teria pego mais. Só que eu sou beeeem exigente e uma coisa agora tem me atrapalhado tambem, que é o que eu vou falar aqui agora.

enfim, eu tava dando uma olhada nos tópicos aqui do puabase, tentando aprender mais coisas e tal.. até que parei uns minutos e passei a refletir sobre mim.

Depois de pensar muito (e eu penso MUITO mesmo), cheguei a conclusão de que o que eu preciso realmente não é sair por ai pegando e abordando todas as mulheres mais gatas do mundo realmente. Claro que eu ADORARIA isto. Como a hb do primeiro relato citou, "que eu atiro pra todos os lado". Cara, eu não quero fazer isso. Eu só queria ter sempre uma garota por perto pra sair ao menos todos os finais de semana. Uma garota certa, que eu não precisasse sair correndo atrás querendo impressionar ou seduzir pra ir a um cinema, beijar, ou ir a praia. Porque é muito angustiante quando vc quer fazer uma coisa legal com alguém, mas não tem esse alguém por perto, dai voce tem que correr atrás. E voce corre, corre, e ve que ainda tem que correr mais ainda. É chato!

A maioria das minas que eu peguei ficaram comigo mais pela aparência eu acho,Eu namorei uma vez na vida só e foi de uma forma muito esquisita. A mina morava há milhares de km de distancia e eu tinha que ir la pra vê-la. Isso de 6 em 6 meses. Pra piorar os pais delas dificultavam as coisas.

Então, eu nunca tive experiencia com um namoro legal mesmo, com uma garota legal e que morasse perto de mim. E eu acho que sinto um desejo dentro de mim de viver essa experiência.

Entao eu queria saber a opinião de voces. Sobre o que eu devo fazer. Se eu devo buscar uma garota legal mesmo pra tentar namorar. E de que forma eu conseguiria com que elas mantessem compromisso comigo, e não quisessem apenas ficar e tchau.

ooou,

Se eu deveria esquecer essa idéia e continuar abordando e tentar sair pegando mulheres até que, por acaso, um dia, eu encontrei essa garota legal.

O QUE ACHAM??
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550464 E achamos o Ted Mosby do PUABASE. Cara, você quer uma namorada, a garota certa. É disso que você deve correr atrás. O PU é só uma ferramente que te ajuda à realizar seus objetivos pessoais, e não que dita seus objetivos. Claro, eu já posso dizer isso com toda a certeza, até você achar a sua 'garota certa', você vai conhecer muitas 'garotas que pareciam certas'. Vai namorar muitas diferentes, provavelmente. Até você achar essa garota certa, você tem um longo caminho à percorrer. Por isso, vou avisando: não crie expectativas à cada garota que conhecer. Teste todas. É a sua hora de testar elas. Ver qual delas tem valor suficiente para fazer você abrir mão de outras 3 bilhões de opções.

Boa sorte, e sim, se você quer, você deve correr atrás. Por mais que te digam que isso é coisa de filme, não desista. Você consegue.
Abraços.
Patrick Estrela

Aprendiz

#550481 Olá camarada,

Utilizei algumas palavras que você escreveu para formar meu ponto de vista: :mau

Só em 2012 eu já peguei 7 e ganhei um boquete haha. E ainda acho isso pouco, sinceramente, se eu quisesse teria
pego mais.

Com assim acha pouco e queria ter pego mais? :o E agora vem com essa história de que ''acha'' que deve namorar?

Consegue uma Titular pra você e enquanto isso pega as outras pelo canto, admito, atualmente estou fazendo isso e se você for esperto o suficiente vai ter uma linda gata a hora que quiser, na hora boa ou ruim, e ainda por cima vai poder experimentar outras mulheres.
:ae

Só que eu sou beeeem exigente :confuso

Você é exigente consigo mesmo a ponto de querer ter uma HB nota 10 namorando com você para fazer inveja a outros caras ou para se sentir bem consigo mesmo? Imagine depois de 1 mês. Você irá ver outras gostosas, e quem sabe até outras lhe enviando sinais de flerte e você vai fazer o que? FINGIR ser FIEL a HB nota 10 que arranjou ou meter a vara na primeira que aparecer de bobeira?

CUIDADO PARA NÃO SE ILUDIR OU DEIXAR QUE APENAS UMA MULHER LAVE SEU CÉREBRO!!! VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO UM PUA MEU CAMARADA, se quer só uma sempre, faça isso direito, mas eu garanto que é possivel ter uma e muitas outras ao mesmo tempo.

Já dizia Nessahan Alita: APAIXONAR-SE É UMA PERDA DE TEMPO. Não procure uma paixão, procure alguem em quem possa confiar severamente a ponto de você conseguir mentir tão perfeitamente que poderá fazer o que quiser com tantas e tantas outras que surgirem em sua vida.

Se eu devo buscar uma garota legal mesmo pra tentar namorar. E de que forma eu conseguiria com que elas mantessem compromisso comigo, e não quisessem apenas ficar e tchau.

Isto você só vai perceber definindo seu estilo de jogo. Você precisa se conhecer com perfeição e deixar claro para o restante de nós PUAs que jogo é o que melhor faz seu tipo. Potencialize este GAME ao máximo e se possível faça um MIX de estilos. VocÊ vai retirar esse pensamento da cabeça de que ''elas só querem ficar e depois você faz alguma merda e elas não te querem mais''

Se eu deveria esquecer essa idéia e continuar abordando e tentar sair pegando mulheres até que, por acaso, um dia, eu encontrei essa garota legal.

Não existe essa de ''POR ACASO'' eu encontrei a garota legal. Quer dizer então que a que fizer sexo mais gostoso é a que vocÊ vai ter que levar a sério e tentar namoro? Se você realmente quer algo sério, tenha em mente quais são suas melhores qualidades e defeitos. Procure informações à respeito da MATRIZ ''SWOT''. Descreva você nessa matriz. Depois Neutralize seus pontos fracos, elimine as ameaças, e potencialize seus pontos fortes aumentando as suas oportunidades.

Vou usar uma citação indiretamente de Sun Tzu: :legal

''Se você conhece a si mesmo e não conhece o inimigo, você tem 50% de chances de vencer. Se você conhece a si mesmo e conhece o inimigo você tem 100% de chances de vencer. Se você não conhece a si mesmo, tanto faz conhecer o inimigo ou não. VocÊ não saberá como vencer e certamente irá perder.''

Boa sorte na escolha e não esqueça, aprenda o máximo que puder sobre os estilos de jogo. Você saberá responder as próprias perguntas no tempo certo.

Atenciosamente,

:palhaco Patrick Wave - PUA - MAO :legal
celso22

PUA EXPERT

#550588 Você esta sendo necessitado!

Sua fossa é tão profunda e se preocupa tanto com as opniões dos outros (principalmente das mulheres) que esta se matirizando, diminuindo seu potencial...

Se liga!
Se namorar, perdara tempo,dinheiro, sera testado a todo o momento...

Lendo seus tópicos não acho que você esta preparado pra um relacionamento... Não mesmo, você ainda não possui bolas pra isso!

Você precisa evoluir!

Criar alguns pelos neste peito... E talvez conseguira julgar se pode iniciar um relacionamento...

Sem falar que caso você entre num relacionamento agora, ele pode acabar...

A mulher provavelmente não tera piedade de você, e você ficara na fossa por muitos meses!
Tyki

Veterano - nível 10

#550599 Se você acha que deve namorar, namore. O PU não é pra te transformar num cara que vai sair pegando todas,isso é a consequência pra quem o usa com as mulheres. Nunca foi dito, em nenhum lugar que sedução era somente pra caras solteiros querendo ser cafajestes. A sedução, o PU é pra melhorar seu estilo de vida, é uma reeducação de conceitos que foram te ensinados de forma errada ao longo da vida.
Ter uma mulher para conversar, sair, confiar, curtir é lindo, é magnífico.
Aprendendo os conceitos do PU da forma certa, e agindo como um homem de valor, você vai encontrar a garota certa, e vai aprender a conquistá-la. Assim vai poder ter um namoro sério, envolvido com o que você quer, e não vai sentir esse sentimento estranho, pois aqui, vou vai se preparar pro que há de vir.
Então, um conselho de amigo, estude e conquiste, batalhe pelo que você quer. E sucesso!
Abraço
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

celso22 escreveu:Você esta sendo necessitado!

Sua fossa é tão profunda e se preocupa tanto com as opniões dos outros (principalmente das mulheres) que esta se matirizando, diminuindo seu potencial...

Se liga!
Se namorar, perdara tempo,dinheiro, sera testado a todo o momento...

Lendo seus tópicos não acho que você esta preparado pra um relacionamento... Não mesmo, você ainda não possui bolas pra isso!

Você precisa evoluir!

Criar alguns pelos neste peito... E talvez conseguira julgar se pode iniciar um relacionamento...

Sem falar que caso você entre num relacionamento agora, ele pode acabar...

A mulher provavelmente não tera piedade de você, e você ficara na fossa por muitos meses!

Nossa, meu caro. O único que deveria cria bolas é você. Julgou o cara pelos tópicos, sendo que ele é um usuario novo no fórum. E ainda por cima diz que o cara não tem capacidade de ter um relacionamento. E, como se não bastasse, diz que ele precisa evoluir e que a mulher que ele namorar vai trucidar ele. Ou você é um misógino muito sem noção, ou teve experiências muito ruins com mulheres. Não sei se é isso, mas digo uma coisa: quando você se sente preparado para um relacionamento, você esta. E o cara ali, acha que pode arcar com um relaciomento, então por que ele não deveria arriscar ? Acho que esse seu pessimismo só vai te levar à resultados negativos. Necessitado ? Se o cara disse que poderia ter pego muito mais, ele não é necessitado. Nem esta aparentando. Só se ele mentiu, mas eu prefiro partir da premissa que é tudo verdade.

Eu nunca namorei, mas é por opção. Não quero me prender à ninguém. Mas já ví muitos amigos namorarem, amigas se relacionarem, e não, não é nada disso que você disse. Na verdade, na avassaladora maioria, é o cara que o relacionamento e a garota que acaba chorando. Pelo menos, na maioria que eu presenciei, é assim.

No mais, acho que você extrapolou com esse post.
Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#551032 Você tem que saber o que você quer da vida. Eu namoro, mas eu namoro porque agora eu estava atrás de alguém pra namorar, eu estava a 4 anos sem namorar. Então era isso o que eu queria pra mim, se você quer pegar todas e gostaria disso porque nao faz isso? agora se voce não está conseguindo pegar as que voce quer e pra isso prefere ficar só com uma é problema seu. Acho que voce deve pensar no que voce quer, eu decidi namorar e estou namorando. voce quer mesmo namorar? se voce quer, é só encontrar uma garota certa da qual tenha haver com voce e pronto. Não tem nada demais em querer namorar..

Abraço!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#551037 Eu acho que o objetivo da maioria das pessoas que entram no PUABASE é conseguir uma HB no estilo que gosta e namorar. Agrande maioria aqui no fundo só que uma namorada mesmo, uma prova social para a família, amigos e conhecidos. Com um pouco de esforço conseguem isso e depois se acomodam ou mesmo se desinteressam completamente por sedução. Nada contra, afinal cada um faz o que achar melhor para a própria vida, porém evoluir a cada dia é sempre mais interessante e é o caminho que pretendo seguir.
Amanda Bella

Aprendiz

#551072 realmente o PUA ajuda muito mais isso nao qr dizer q vc nao possa ter uma
namorada, ou melhor o objetivo é esse né? ter quem vc quiser...
se vc acha q a garota vale a pena aposte nisso entao.... se nao,
existe bilhoes de garotas por ai;; ok!
paulo costa

PUA EXPERT

#551080 Ola , se tu quer namorar sem problemas , mas cuidado pra não voltar a ser um beta apaixonado essas palavras do paulo ford vão te ajudar :
NUNCA EM HIPOTESE NENHUMA , DEIXE UMA MULHER TER CERTEZA DO SEU AMOR POR ELA , SE TU FIZER ISSO ELA VAI TE ESMIGALHAR COMO UM VERME , VAI PISAR EM CIMA DE TI , BRINCAR COM OS TEUS SENTIMENTOS , TE FAZER COMPRAR TUDO PRA ELA E DEPOIS VAI TE TRAIR COM UM CAFA DE PRIMEIRA QUE TRATA ELA COMO SE FOSSE DONO DELA.
se gostou das palavras leia os materiais do paulo ford , metodo cafajeste , e a biblia dos cafajestes.