Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

fantasmaa escreveu:Você tem que saber o que você quer da vida. Eu namoro, mas eu namoro porque agora eu estava atrás de alguém pra namorar, eu estava a 4 anos sem namorar. Então era isso o que eu queria pra mim, se você quer pegar todas e gostaria disso porque nao faz isso? agora se voce não está conseguindo pegar as que voce quer e pra isso prefere ficar só com uma é problema seu. Acho que voce deve pensar no que voce quer, eu decidi namorar e estou namorando. voce quer mesmo namorar? se voce quer, é só encontrar uma garota certa da qual tenha haver com voce e pronto. Não tem nada demais em querer namorar..

Abraço!

Olha, pra ser sincero, eu acho que estaria satisfeito com qualquer umas das duas situações. Tanto pegando todas em todos os finais de semana como pegar sempre a mesma que eu goste, todo final de semana. Ambas as opções estariam ÓTIMAS pra mim.

E, realmente, não tenho conseguido pegar TODAS as que eu quero AINDA. Mas acho que praticamente ninguém no mundo consegue isto né?
...
E sobre o que o amigo ali em cima falou, sobre eu estar necessitado. Não me vejo assim. Mas ano passado eu estava desse jeito.

Não consigo me imaginar na fossa por causa de uma mulher, nunca me apaixonei a ponto de deixar a garota me destruir. Mesmo nos tempos em que eu era tímido e sonhava encontrar o amor da minha vida. Em NENHUM MOMENTO eu fiquei depressivo, triste, ou coisa parecida por causa de qualquer mulher.

A única garota que eu namorei era apaixonada por mim, e eu não era por ela. Por conta disso e outros motivos terminei.

Você foi meio precipitado em suas conclusões.

Abraços! ;)
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#551269 Fala aí Vencedor!

O que você deve saber e realmente acreditar é que você tem valor moral( D.V.S= Demonstração de Valor Superior)! Apenas cabe a você, o que realmente quer pra sua vida!

Nós estamos aqui para ajudar uns aos outros, rever o que estamos errando e querer melhorar a cada dia mais! Se você, desde que entrou no mundo PUA até o começo do ano de 2012, 7 garotas, é um número bom! Mas, não pense em pegar garotas, não use a técnica PUA para pegar garotas, mas sim, conquistá-las, estou aqui na comunidade faz um mês tenho lido vários livros e adotado algumas técnicas para o meu dia a dia como a técnica do Mistery, acho até o momento, a mais adequada para mim, já que sou novato nesse ramo de técnica PUA!
Meu amigo, você não pode atirar para todos os lados, conquistar garotas é bom, disse bom? Quero dizer, é ótimo! Você deve focar em uma especial, o qual receberá talvez um sim ou talvez um não! Mas isto fará parte de seu amadurecimento, o qual fará com que acabe partindo para outras! Até que no final, acabe encontrando a [HB] certa. Quero te falar, que tenho AA( Ansiedade de aproximação de garotas, isto acontece desde meus 18 anos, já faz algum tempo, então decidi enfrentar isso de frente, porque, eu sei, se não fazer isso, eu posso ter certeza de uma coisa, meu amigo, nunca vou superar ou vencer minha AA e acredito que está passando da hora. Mas estou baixando materiais por aqui na comunidade, na internet, querendo melhorar disso, tenha certeza, de que vou acabar melhorando!