Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#550598 Então, galera... Esse é o meu primeiro tópico aqui. Eu queria saber como fazer para abordar as mulheres enquanto ando nas ruas. É mais um pedido de dicas do que de dúvidas propriamente ditas. É normal sair, de dia ou de noite, pra caminhar pelo bairro e falar com as mulheres? Acho que ficaria muito incompleto eu sair por aí APENAS pra falar com elas, vai ficar muito vazio...

Prefiro isso por enquanto, porque é de graça. E prefiro fazer essas coisas (abordagens) sozinho. Jamais vou entrar numa festa sozinho, não vou conseguir me divertir nem um pouco.

Só pra saberem, tenho 19 anos e pretendo usar o Direct. Sim, tenho um pouco de AA, mas já estou trabalhando nisso.
Lacoste

PUA EXPERT

#550605 Não tem segredo é o mesmo que de noite a diferença é que você não vai dar um beijo na boca dela,talves raramente ela possa querer,isso é + difícil é day game.

Por isso eu te recomendo pegar um numero do telefone delas e marcar um encontro.

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#550842 Muito obrigado a todos que postaram na tentativa de me ajudar. E um agradecimento especial ao dleague. Gostei muito desse livro aí, cara.

Quanto aos vídeos, não pude tirar proveito deles, não falo inglês fluentemente.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550852 Cara, primeiro abordar mulheres na rua à noite, pode assustar. Elas podem pensar que você é um ladrão. Agora, de dia, você pode ir em um parque, ou shopping. Na rua, literalmente, é meio dificil por causa do movimento e barulho. Ou, se você procura por garotas mais inteligentes, vá em alguma biblioteca. Se procura garotas que malham, vá em alguns desses centros poliesportivos abertos à público, parques e academias. Agora, eu vou te contar um segredo: procure em pet-shops. Lá, existem várias garotas de 16~25 anos que acabaram de sair do relacionamento e querem um cachorrinho para substituir o namorado. Elas são muito fáceis, pois estão vulneráveis. Eu ouvi isso pela primeira vez em uma série, e fui comprovar pessoalmente. Não é toda hora, mas de vez enquando, se você passar em frente à pet shops, dê uma olhada pra ver se não tem uma garota ou outra..

Basta você determinar que tipo de garotas quer, e ir procurar nos lugares certos.
Abraços.

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#551633 Muito obrigado, Lennon! Já imaginava que de noite não seria uma boa ideia.

E essa parada do pet-shop, pretendo tentar, juntamente com as outras ideias aí.

Mas o Diretão é uma boa opção? Estava pensando em fazer de outro jeito... Eu não gosto muito de Indireto, mas ainda não tenho a cara de pau pra chegar no Direto. Então, eu estava pensando em fazer de outro jeito: faz uma pergunta besta, sem mostrar interesse. Aí, se eu perceber que tá tudo bem, já passo pro direto e tento conhecer a menina. Sem mentiras, sem rotinas. Apenas eu mesmo.

É uma boa fazer isso?
mrb1lo2nde

#551640 Acho que o direto andando pelas ruas, não daria certo, mas isso vai depender de cada lugar. Na minha cidade mesmo, se você fizer a mesma coisa com a menina em ruas diferentes, muda completamente a história. Tem que avaliar o caso bem especificamente.

A idéia de pet shops pode dar certo, eu adoro animais, e em pet shops a maioria dos clientes e funcionários são mulheres, se você já souber como lidar com as que estão trabalhando, faça.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Sacramento! escreveu: Estava pensando em fazer de outro jeito... Eu não gosto muito de Indireto, mas ainda não tenho a cara de pau pra chegar no Direto. Então, eu estava pensando em fazer de outro jeito: faz uma pergunta besta, sem mostrar interesse. Aí, se eu perceber que tá tudo bem, já passo pro direto e tento conhecer a menina. Sem mentiras, sem rotinas. Apenas eu mesmo.

É uma boa fazer isso?

Recomendo e muito você à fazer isso. Até porque, é exatamente isso que eu fazia quando era um pouco mais tímido. Começava indireto e partia pro direto. Mas eu falava uma coisa mais ou menos assim:

Lennon: Ooi, meu bem, eu quero uma opinião feminina
Garota: Hmm, ok
Lennon: O que tu acha de caras que falam o que realmente pensam ?
Garota: Ah, acho legal a sinceridade, caso não seja muito grosso blablabla
Lennon: Hmm, ok..

-deixava 2 segundos de silêncio, pra fazer um mistério, me sentava ao lado dela e dizia

Lennon: Então, eu vou ser bem sincero contigo: te achei interessante logo quando te ví, e resolvi te conhecer melhor
Garota: (cara meio surpresa) Hmm, haha, ook

E aqui eu começava a minha trova mágica. É bom, porque como tu abre no indireto, da pra ver se ela esta bem receptível ou não, sem deixar claro tuas intenções. Só quando tu vê que ela esta mais aberta pra conversar, que você é direto. Se quiser falar usar exatamente esse openner da opinião feminina (não foi eu quem inventou, acho que foi do MM que eu tirei), vá adiante. Elas adoram dar opiniões femininas, por isso esse openner quase nunca falha.

Abraços.
Steve Fox

Aprendiz

#551698 Cara o day game é ótimo pra abordar sozinho. Apenas esteja bem vestido pra hb não achar que você é um pervertido e certifique que a hb não esteja com pressa. Aí tu abre com um opner qualquer estilo: Preciso de uma opinião feminina.... Pro day game aconselho o MM.