Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luminous
#550655 Eai galera eu tive de parar com o Desafio life style no 8° dia, eu senti que estava mudando, só que por agora eu não estou tendo tempo nem oportunidade pra dar continuidade ao desafio mas logo terei, queria saber se alguém já concluiu até o final e quais foram os resultados ? :D

Ser Alpha não é baseado apenas em ser um sedutor, más sim ser um líder. :yaaah
Lennon_
#550881 Eu nunca cheguei à concluir, acho que fui até o dia 10. Depois, eu não senti muita necessidade de concluir, pois já sentia que havia mudado o suficiente, e decidi ir por conta própria. Mas se você tem alguma dúvida sobre os relatos do Stylelife, veja alguns aqui: relatos-stylelife-f89.html

Pelo o que lí, a maioria que começa o Stylelife, não consegue completar, mas mudam pra melhor, isso é certo. Comigo, a mudança mais drástica foi o controle total do AA. Abordar estranhos em locais públicos, não é mais uma dificuldade. Quer dizer, estranhos não, amigos e futuras ficantes que ainda não conheci, é o que eu penso.

Abraços.
felipe.berbert
#550886 Caram fui até o 9o ou 10 dia acho. fiz relatos ali ateh o 7o ou 8o e depois fiz as missoes do dia, mas nao postei. Concordo com o que foi dito ali em cima. mesmo nao concluindo, ja da pra sentir uma mudança drastica no que diz respeito a AA. pretendo recomeçar o desafio quando me sobrar tempo de volta. to focado em tanta coisa agora na minha vida que mulher não tem sido a mais importante delas. enfim.
Everton dos Santos
#550975 Opa e ai blz?
O Desafio realmente é um "Desafio" eu acho que poucos (não nenhum) aqui do fórum terminaram, o próprio Style disse em uma entrevista dele que o Desafio que ele propôs colocava alguns desafios a ele mesmo...
Eu pessoalmente cheguei ao 8º dia, ai fui viajar, e depois disso não sei porque, não voltei a tentar...
Mas te digo uma coisa, não se preocupe em terminar o Desafio, se preocupe em tentá-lo pelo menos, o pouco que tentei ja fez a diferença em min....

O desafio é perfeito para você evoluir... EVOLUIR... terminando-o ou não!
:ae
Vlw? T+ cara um Abraço

by: Ev£r

Alguns Posts meus:
curitiba-baladas-bares-moteis-faca-sua-parte-t52325.html
rotina-para-descobrir-o-nome-da-hb-em-c-f-t37435.html
MisterOckham
#551055 Eu fiz o desafio até o 5º dia e só não concluí porque comecei a namorar sério. Aí o desafio meio que "deixou de fazer sentido" pra mim (ao menos neste momento).
Luminous
#551981 Galera o motivo da minha dúvida e que eu estava me saindo muito bem no desafio, mas ai eu terminei o Ensino Médio e estava meio sem oportunidade de colocar o desafio em dias mas agora eu vou começar a facul e com isso o desafio de novo.obrigado pelos feeds galera.

´´Queira mais, faça mais, erre mais, tente mais e seja mais``Luminous :yaaah