- 24 Fev 2012, 13:57
Não é passar trote, cara. É sobre você conseguir manter um estranho com você no telefone por mais tempo possível. Fazer esse alguém realmente te achar legal. Trote é quando você liga e faz uma piada idiota. Aqui, o conceito é tu simplesmente conversar no telefone com um estranho.
Falando nisso, tive uma idéia: tente se inscrever naqueles bate-papos por celular. Tem o tal de Disque Sim. Passa o comercial nap TV, certas vezes. Seria uma ótima tentativa para te fazer se sentir mais confortável no telefone.
E sobre usar PNL, também acho exagero. O caminho mais eficiente e rápido, é você simplesmente pegar o celular e ligar.
Abraços.
thematheus escreveu:@Lennon_
Seria tipo passar trote? Porque se for já brinquei muito disso na adolescência
O meu medo é algo inconsciente, não tem como explicar, acho que se tivesse alguma técnica de PNL para isso iria me ajudar muito!
É meio que medo de fazer besteira e der errado, tipo a AA normal
Os batimentos vão a mil antes de fazer a ligação, mas isso eu tô resolvendo respirando fundo e pensando positivamente
Mas em menos de 5 minutos de conversa já começa a me dar brancos e quando eu desligo estou com as mãos tremendo e com uma secura na boca que eu não sei explicar.
Sobre colocar música, eu tentei subir o inner ouvindo umas músicas poucos minutos antes de ligar pra ficar "inspirado" mas não adiantou muito, porque na hora eu fico inspirado, mas depois acontece o que eu disse...
Não é passar trote, cara. É sobre você conseguir manter um estranho com você no telefone por mais tempo possível. Fazer esse alguém realmente te achar legal. Trote é quando você liga e faz uma piada idiota. Aqui, o conceito é tu simplesmente conversar no telefone com um estranho.
Falando nisso, tive uma idéia: tente se inscrever naqueles bate-papos por celular. Tem o tal de Disque Sim. Passa o comercial nap TV, certas vezes. Seria uma ótima tentativa para te fazer se sentir mais confortável no telefone.
E sobre usar PNL, também acho exagero. O caminho mais eficiente e rápido, é você simplesmente pegar o celular e ligar.
Abraços.