Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

#550752 Olá Galera Beleza Pura rs ?

Então estou Querendo Fazer umas Sarges Em São Paulo Voltado Ao centro e Zona Leste

Por que Zona Leste Por que Não sei se Conhecem, Quem é de Sampa é Claro.

Florest Club - Glass Club - Vaca Loka

Essa Três Casa São de Alto Nível Com Bastante Mulheres Ótima Pra Sargear Em grupo

Quero começar a Sarges Na Sexta No Vaca Loka ( Sertanejo ) Bastante Mulheres e Muitas Não dançam Nada como eu rs Ou seja Bem Fácil a Sarges

No Sábado Podemos Ir Ao shopping A tarde estou a Definir O local Ou podemos Sargear No Centro de São Paulo

A noite Florest Club Otimo Para Sarges , Uma Casa Noturna de Alto Nível Com bastante demanda de Mulher

Quem Tiver Afim Ou até quiser Dar Uma Mudada No roteiro Das sarges em Grupo Por Favor Passa O MSN ou Celular entrarei em contato o mais Rápido Possível Para todos Nós Puas Nos encontramos Ok

Grande Abraço a Todos Bradok

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

re729 escreveu:Eu posso ir no sábado à noite, e onde que é a Florest Club ??

Opa Demoro ... Florest Club Fica em Mogi Das Cruzes Mais e Muito Fácil de Ir

Faz O seguinte me add No messenger ou me envia um email para mais contatos Ok

[email protected]

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

Smooth escreveu:era uma boa sim.. to pegando contato com um pessoal da z/l pra gente praticar junto, echo interesante que um pode ajudar o outro e tals, porque no começo alone sarge eh tenso =s mas me add ai no msn "bradoke" [email protected]

Concordo Cara Tem muitos Novatos Na z/l Vou add Sim qualquer coisa te passo Um email Para confirmar Onde Vão ocorrer as Sarges que Já estamos Programando Ok ...

Grande Abraço Bradok

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

theclash escreveu:Da hora o projeto, me add ae [email protected]

Poxa Cara Que Bom Que Gostou , espero que Todos Participem do Projeto , A final Queremos Um ajudar O Outro Vou te Add Para Passar A data exata de quando Começamos Ok :)