Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

Sieg escreveu:E ai gostei da ideia, eu moro na leste e sou novo em campo, me manda um email para [email protected]

Bacana Estamos Fechando Para todos Os tipos De Puas Tanto Avançados quanto Iniciantes , O foco e Ajudar Uns aos Outros aqui Vou Passar Todas as Datas Por Email Ok Também estou Add a Galera No Messenger e No Facebook Para Facilitar

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

Sieg escreveu:E ai gostei da ideia, eu moro na leste e sou novo em campo, me manda um email para [email protected]

Blz Cara Vou Te mandar as datas exatas dos dias da sarges , Costumo enviar Por email , Por exemplo Sabado agora dia 10/03 , Vamos Nos encontrar No Shopping Tatuapé (Bolevar) AS 15:00 horas voltado a dicas , experiencias e Atualidade espero Por você Grande abraço Bradok
Smooth

Veterano - nível 3

#562502 Bradoke me manda MP depois cara dependendo eu vo sim, o primeiro foi legal rpa caramba, e vamo completar o dia 6 do style heim cara...
pessoal da Z/L de sp e quem tem facil acesso pra vir pra ca vamos participar coma gente...
IVO-k

#563760 E aí rapaziada, estou chegando no PuaBase.com, SARGE ALONE pro iniciante REALMENTE DÓI! HAHA
Sou de Guarulhos, mas estou perto da Z/L, adicionei uma galera no MSN, vamos trocar idéias e sair a campo.
MSN: [email protected] (sim é GMAIL)

Abraço!

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

#572690 Aee Galera Novidades Estamos Fechando Grupos Nos encontros Para Sarges A noite Mais Para isso Temos que Fechar Os encontros Daygame antes quem Tiver Interesse Mande email Ok

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

#572691 Aee Galera Novidades Estamos Fechando Grupos Nos encontros Para Sarges A noite Mais Para isso Temos que Fechar Os encontros Daygame antes quem Tiver Interesse Mande email Ok