- 24 Fev 2012, 01:53
Boa noite Puazada.
Sou novato no PUA, antecipadamente, gostaria de pedir desculpas por eventuais erros.
Estou com uma dúvida, qual seria a melhor maneira de abordar uma HB10 muito amiga da minha ex namorada.
Quando estava no meu relacionamento sempre tive boa relação com ela, acredito que passei uma boa imagem.
No final do meu relacionamento a HB10 puxou conversa comigo a respeito, deixei bem claro q não queria mais nada com a ex, a HB10 me deu razão para não voltar atrás, que a ex não queria nada com nada (obs; larguei pq a HB não queria nada com nada, só msn, face, blog, twiter.... Sua unica qualidade, BELEZA fisica).
HB10. Se vc não quer mais nada, corte qualquer tipo de relação com ela, não ligue. Vou conversar com a sua ex.
Nunca mais tocou no assunto comigo, eu fiz questão de nunca mais mencionar o nome da ex.
Após uns dias mandei uma mensagem para a HB10.
Boa noite HB10.
Estou indo para Ita... (pois estudo fora).
Pretendo passar o carnaval ai, e você pra onde vai?
Bjo
Resposta da HB10
Oi PUA... Tudo bem com vc?
Foi vc que me mandou mensagem no domingo?
PUA; foi sim rsrsr
HB10; hummmmm, imaginei, mas não tinha crédito pra responder
HB10; rsrsrs
HB10; bem....
HB10; acho que estou namorando
HB10; rsrsrs
Posteriormente conversamos no msn, a HB10 não saiu no carnaval, e perguntou como foi o meu, comentei que me diverti muito e entrei em alguns detalhes.
HB; nossa, nem me chamou, fiquei em casa...
PUA; Vou recompensar isso...
HB; Já acabou o carna... rsrsrs
HB; Vou me lembrar disso
HB; quando precisar eu cobro essa falta sua.
PUA; Eu vou dar uma volta na quinta-feira, caso queira, pode ir junto.
HB; podemos ir p (cidade do rolo dela)...se vc quiser conhece o ...
HB; se quiser, se não vamos pra outro canto.
PUA; Aquela cidade não me agrada, vou pra outro lugar.
HB; ok, não esquece de mim.
Esse foi nosso ultimo contato, gostaria de algumas dicas como agir a partir aqui
Agradeço pela atenção
abraços
Sou novato no PUA, antecipadamente, gostaria de pedir desculpas por eventuais erros.
Estou com uma dúvida, qual seria a melhor maneira de abordar uma HB10 muito amiga da minha ex namorada.
Quando estava no meu relacionamento sempre tive boa relação com ela, acredito que passei uma boa imagem.
No final do meu relacionamento a HB10 puxou conversa comigo a respeito, deixei bem claro q não queria mais nada com a ex, a HB10 me deu razão para não voltar atrás, que a ex não queria nada com nada (obs; larguei pq a HB não queria nada com nada, só msn, face, blog, twiter.... Sua unica qualidade, BELEZA fisica).
HB10. Se vc não quer mais nada, corte qualquer tipo de relação com ela, não ligue. Vou conversar com a sua ex.
Nunca mais tocou no assunto comigo, eu fiz questão de nunca mais mencionar o nome da ex.
Após uns dias mandei uma mensagem para a HB10.
Boa noite HB10.
Estou indo para Ita... (pois estudo fora).
Pretendo passar o carnaval ai, e você pra onde vai?
Bjo
Resposta da HB10
Oi PUA... Tudo bem com vc?
Foi vc que me mandou mensagem no domingo?
PUA; foi sim rsrsr
HB10; hummmmm, imaginei, mas não tinha crédito pra responder
HB10; rsrsrs
HB10; bem....
HB10; acho que estou namorando
HB10; rsrsrs
Posteriormente conversamos no msn, a HB10 não saiu no carnaval, e perguntou como foi o meu, comentei que me diverti muito e entrei em alguns detalhes.
HB; nossa, nem me chamou, fiquei em casa...
PUA; Vou recompensar isso...
HB; Já acabou o carna... rsrsrs
HB; Vou me lembrar disso
HB; quando precisar eu cobro essa falta sua.
PUA; Eu vou dar uma volta na quinta-feira, caso queira, pode ir junto.
HB; podemos ir p (cidade do rolo dela)...se vc quiser conhece o ...
HB; se quiser, se não vamos pra outro canto.
PUA; Aquela cidade não me agrada, vou pra outro lugar.
HB; ok, não esquece de mim.
Esse foi nosso ultimo contato, gostaria de algumas dicas como agir a partir aqui
Agradeço pela atenção
abraços