Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rui

Veterano - nível 10

#550823 Oi pessoal,

Antes de postar aqui fiz uma pesquisa no PUA mas não encontrei nada que fosse relacionado à minha dúvida, por isso que achei melhor escrever esse tópico.

Já fiz essa pergunta numa comunidade sobre sexo no Orkut mas não me responderam e ainda por cima me trollaram, até para as minhas amigas perguntei mas também não souberam me responder. Por isso, se isso já aconteceu com alguma garota com quem tenham ficado, gostaria de saber a opinião de vocês.

Seguinte: Já me aconteceu quatro vezes de eu ficar com quatro garotas em diferentes ocasiões e depois de curtir uma longa série de beijos e amassos, percebi que os olhos delas ficavam inchados e lacrimejantes. Gostaria de saber até que ponto o nível emocional da garota influi nisso ou se é algum outro sinal de que ela está excitada?

Abraços a todos e desculpe pela minha betice... :louco
Editado pela última vez por Rui em 24 Fev 2012, 00:35, num total de 1 vezes
Kim

PUA EXPERT

#550830 E ai maninho beleza?

Cara eu acredito que seja por influência da luz, durante os beijos e amassos costumamos fechar os olhos para aumentar a sensação corporal.

E quando os olhos são abertos ficam sensíveis à luz, ao menos os meus ficam.

Acho que é isso.

Abraço.

Criador do tópico

Rui

Veterano - nível 10

Kim escreveu:E ai maninho beleza?

Cara eu acredito que seja por influência da luz, durante os beijos e amassos costumamos fechar os olhos para aumentar a sensação corporal.

E quando os olhos são abertos ficam sensíveis à luz, ao menos os meus ficam.

Acho que é isso.

Abraço.

Sim, não duvido disso também. Mas o que me intrigou foi o fato delas ficarem imóveis me encarando com essa aparência. E quando eu tentei mover uma delas de onde estávamos sentados quando me levantei primeiro, custei para fazê-la se levantar, ela mal conseguia se mexer.

Abraços.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Rui escreveu:Oi pessoal,

Antes de postar aqui fiz uma pesquisa no PUA mas não encontrei nada que fosse relacionado à minha dúvida, por isso que achei melhor escrever esse tópico.

Já fiz essa pergunta numa comunidade sobre sexo no Orkut mas não me responderam e ainda por cima me trollaram, até para as minhas amigas perguntei mas também não souberam me responder. Por isso, se isso já aconteceu com alguma garota com quem tenham ficado, gostaria de saber a opinião de vocês.

Seguinte: Já me aconteceu quatro vezes de eu ficar com uma garota e depois de curtir uma longa série de beijos e amassos, percebi que os olhos delas ficavam inchados e lacrimejantes. Gostaria de saber até que ponto o nível emocional da garota influi nisso ou se é algum outro sinal de que ela está excitada?

Abraços a todos e desculpe pela minha betice... :louco

Nunca aconteceu comigo dessa forma, com KC. Mas já aconteceu, uma única vez, de uma mulher mais velha lacrimejar logo depois do FC. Até havia ficado preocupado na hora de ter machucado ela, ou coisa assim. Mas ela falou que é porque foi bom. Possivelmente fazia tempo que ela não dava um FC. De fato, ela foi atrás de mim e rolou mais um ou dois FCs posteriormente, mas sem lágrimas.
Talvez essa reação seja de fato a parte emocional, veja este link que fala sobre o choro depois do FC, talvez também se aplique a essa situação dos amassos:

http://www.she.com.br/secoes/ver.asp?id_mat=1194&id_secao_mat=1-1&id=1