Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#550885 Olá PUAs de todo o meu Brasil!!!!! Bom minha dúvida, como a de muitos outros daqui da comunidade, é se eu manter um eye contact prolongado [não com um olhar de peixe morto, e sim um olhar simpatico] independente da distância em que eu estiver da HB, pode minimizar e/ou anular a ansiedade de aproximação [AA]? Pois recentemente apliquei essa técnica no carnaval, e me rendeu altos papos, do contrário se a abordasse sem ao menos ela ter me visto! Testei chegar no set sem elas terem me visto e também promovendo um eye contact profundo, daquele que a HB desvia o olhar e quando o retoma você a está olhando ainda!

Bom galera já peço desculpas se caso algum tópico com este sentido já tenha sido criado, mas agradeço os comentários... No geral se mantenho o eye contact, nem necessito da técnica dos 3 segundos para vencer a AA!

Observação: essa minha perda da AA pode ser feita com um eye contact sedutor [cara de sedutor], eye contact alegre [sorrindo para a HB] e eye contact direto [mantenho o olhar sem ser agressivo]

Obrigado!

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#550894 Agradecerei a ajuda daqui a alguns dias, pois vou dormir para viajar cedo amanhã e estarei sem internet por uns dias... Obrigado pela atenção! E espero ter ajudado!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550896 Comigo é a mesma coisa. Quando eu ponho meu olho e vejo toda aquele corpo, meu AA some, rs. Brincadeiras a parte, acho que isso é mais interno. Você só esta trazendo à tona um sentimento de segurança que já existia dentro de você. E pelo jeito, quando você lança seu olhar 43, você desperta esse sentimento.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#550934 Maninho eu acredito que é uma faca de duas lâminas, você pode perder o AA ou aumentar ainda mais ele, depende do tipo de olhar que a HB retribui, mas o eye contact forte é uma ótima qualidade para um sedutor.

Abraço.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#550963 Cara concordo que com os pessoal citou acima, eye Contact pode ser suprendamente uma boa arma para seduzilas, mulheres amam caras com olhar forte isso mostra dominancia, se tu quando vai aborda-las e acha que isso da certo ( Sumi a sua AA), vai fundo, pois é uma técnica infalivel para demosntrar poder, força e confiança o resto você ja sabe.

Abraços

Kaique Gustavo!
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#550969 Dependendo do local, pode ajudar muito quanto a AA, uma vez que, quando você percebe a reciprocidade, você já sabe que será bem vindo no grupo por essa tal pessoa. Mas por outro lado, se a tal hb não te percebe, isso pode te fazer pensar que ela não quer você e aumentar seu AA a ponto de não abordar o grupo.
Conclusão: não se deixe levar apenas pelo olhar, procure pensar algumas frases como: "O que eu tenho a perder?", "Eu sou o prêmio, será um prazer pra ela me conhecer". Não sei onde vocês moram, mas aqui onde eu moro nunca levei um fora por abordar alguém, ainda mais pq sou do indirect. Pessoas sempre estão dispostas a conhecer novas pessoas, pense nisso.

Abraço \o
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#550974 Olá meu caro colega desse belo fórum. :ae
Eu não sei quanto a AA se ela diminui no exato momento, más acredito numa certa teoria...

Cada vez que você mantém um Eyes Contact prolongado e logo aborda a HB, quase que em 100% das vezes ela vai ter uma repepção bem melhor doque se você apenas fosse falar com ela. É isso mesmo que você falou elas ficam mais receptivas.

Eu acho que isso Inibe a AA pois após abrir alguns Sets depois de um prolongado contato visual, você percebe que está sendo mais fácil... por culpa (ou ajuda) do eyes contact....
ou seja a AA é quase que completamente excluida por consequência do belo contato visual...

Vlw cara uma abraço manin.

by:Ev£r

"Nossas dúvidas nos faz perder grandes façanhas por medo de arriscar."
ÀSpua

Veterano - nível 2

#551034 Eu acho o seguinte eye contact é muito importante , mas manter contato antes da interação é perigoso pois você pode se prender ah isso e só abordar mulheres que lhe retribuem ou pior fica só no olhar e achar que ela vai vim falar com você...
Então o melhor mesmo é você ir aborda-la , mantenha o contato visual simpático, sedutor durante toda interação e não de longe , pois acho que vai mais prejudicar do que ajudar !
E não combate AA, acho que faz aumentar pois o tempo que você fica olhando milhares de ideias limitantes vão surgir na sua mente

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#555760 Como prometido, retornei... agradeço muito a todos! No geral acredito que o [Eye-contact] é uma das características marcantes de um alpha... Acabei descobrindo uma arma poderosa para utilizar nas sarges! Espero que o que relatei sirva para muitos outros puas!

Irei resumir tudo o que aprendi com essa experiência nesse pensamento: as HBs percebem o macho alpha quando ele faz um olhar penetrante e seguro!

Abraço