- 24 Fev 2012, 03:25
Olá PUAs de todo o meu Brasil!!!!! Bom minha dúvida, como a de muitos outros daqui da comunidade, é se eu manter um eye contact prolongado [não com um olhar de peixe morto, e sim um olhar simpatico] independente da distância em que eu estiver da HB, pode minimizar e/ou anular a ansiedade de aproximação [AA]? Pois recentemente apliquei essa técnica no carnaval, e me rendeu altos papos, do contrário se a abordasse sem ao menos ela ter me visto! Testei chegar no set sem elas terem me visto e também promovendo um eye contact profundo, daquele que a HB desvia o olhar e quando o retoma você a está olhando ainda!
Bom galera já peço desculpas se caso algum tópico com este sentido já tenha sido criado, mas agradeço os comentários... No geral se mantenho o eye contact, nem necessito da técnica dos 3 segundos para vencer a AA!
Observação: essa minha perda da AA pode ser feita com um eye contact sedutor [cara de sedutor], eye contact alegre [sorrindo para a HB] e eye contact direto [mantenho o olhar sem ser agressivo]
Obrigado!
Bom galera já peço desculpas se caso algum tópico com este sentido já tenha sido criado, mas agradeço os comentários... No geral se mantenho o eye contact, nem necessito da técnica dos 3 segundos para vencer a AA!
Observação: essa minha perda da AA pode ser feita com um eye contact sedutor [cara de sedutor], eye contact alegre [sorrindo para a HB] e eye contact direto [mantenho o olhar sem ser agressivo]
Obrigado!