Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Savrut

Veterano - nível 10

#551210 Puts, gostei muito.
Nada melhor ouvir os conselhos diretamente da "fonte".
Quando são elas que falam parece que o jogo fica mais simples.
Bela contribuição jovem valeu.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#551334 Isso aí, moçada, obrigado pelos feeds. Quando eu vi isso, eu me vi meio que na obrigação de postar aqui no puabase, né? Realmente, não tem nada de muito novo, é mais para convencer os céticos e mostrar alguns detalhes que eu não sabia e não sei se todos sabiam. Por exemplo, o negócio da mão, que até foi citado acima. Também o outro negócio da mão. Tipo, que porra é essa? Mulher repara em MÃO? Eu tenho que cortar a unha direitinho, como assim? Achei que precisava comentar aqui.

Abraços.
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
Joker. escreveu:Estava vendo qualquer coisa PUA na internet por aí e achei as características alfa que elas mais prezam. Por isso, segue, na íntegra, o texto que encontrei.

Tá aí, rapaziada, espero que gostem tanto quanto eu. Lembrando que esse é um texto escrito por uma HB para outras HBs lerem. Portanto, não me critiquem kkkkkkkkkk. :louco

Alguém clica no joinha aí pra mim? :rolf

Abraços, cafas, fiquem com Deus.

Muito bom cara, até salvei aqui.
:ae
Roal

Veterano - nível 9

#588685 Pela maneira de escrever a gente percebe que quem, escreveu é HOMEM e não mulher.

Esse texto é manjado e antigo. É do Carlos Xuma em "Secrets of the alpha male".

Copiaram e nem deram o crédito devido.
paulo costa

PUA EXPERT

#588928 Muito bom mesmo, esse é o primeiro passa fundamental antes de aprender as tecnicas, adquirir as qualidades e as atitudes de um macho alpha , as só isso ja basta pra mudar a tua sorte com as mulheres.
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#588959 Perfeito ! essa ai de ser resolvido aprendi com o meu pai, ele nao espera nada, ele me acordava no sabado de manha pra ir arrumar a rede eletrica, ou pra trocar luz, ou pra arrumar fios, ou até mesmo pra ascender o fogo pro churrasco kkk isso 8 horas da manha, eu ficava puto , mas hoje agradeço muito.
mas a HB relatou tudo claramente para que todos possam entender, entao aproveitei puazada Abraços !