- 24 Jun 2012, 15:54
Conheci um macho alfa recentemente ele tem 43 anos já comeu quase todas as mulheres casadas da vizinhança, o cara é um mecânico de uma oficina.
Eu ficava me perguntando como ele conseguia fazer isso, uma vez eu perguntei pra ele o que ele fazia ele respondeu a primeira coisa '' eu olho dentro dos olhos de todas as mulheres não importa quem seja''.
Depois eu comentando com uma mulher casada muito linda ela comentou sobre ele e olha o que ela falou, ''Engraçado aquele cara ele nunca me tratou com desrespeito ele apenas me olhou nos meus olhos e eu senti uma coisa, ahhh se eu não fosse casada'' e ainda falou ''olha não vai dizer pra ele''.
Depois desse episódio eu comentei com ele ele apenas sorriu, uma vez uma mulher gostosa chegou na oficina perguntando se ele vendia peças também, na mesma hora ele disse ''olha você tem o sangue muito bom'', na mesma hora a conversa foi desviada pro lado sexual em uma velocidade impressionante, com 2 minutos a mulher já estava falando em sexo e chegou a meter a mão na bermuda dele, eu lá do lado de fora da oficina só olhando.