Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#642411 Caralho, que post foda. E o melhor são os comentários das HBs no post: TODAS, sem nenhuma exceção, concordam plenamente as características que mais as atraem em um homem.

Mano, muito bom mesmo o post, parabéns. Foi para minha lista de tópicos a serem re-lidos regularmente :ae

Abraço!
Beren

Aprendiz

#642785 Concordo com todos os itens.

Acrescentaria inteligência.
Homem de verdade não tem preguiça de pensar, e usar disso ao seu favor.

Não é uma fórmula. É como mulher boa. Existem várias mulheres que são boas com as mesmas características.
Mas todas são diferentes, cada uma do seu jeito.
Devourer

PUA Avançado

#643015 Conheci um macho alfa recentemente ele tem 43 anos já comeu quase todas as mulheres casadas da vizinhança, o cara é um mecânico de uma oficina.

Eu ficava me perguntando como ele conseguia fazer isso, uma vez eu perguntei pra ele o que ele fazia ele respondeu a primeira coisa '' eu olho dentro dos olhos de todas as mulheres não importa quem seja''.

Depois eu comentando com uma mulher casada muito linda ela comentou sobre ele e olha o que ela falou, ''Engraçado aquele cara ele nunca me tratou com desrespeito ele apenas me olhou nos meus olhos e eu senti uma coisa, ahhh se eu não fosse casada'' e ainda falou ''olha não vai dizer pra ele''.

Depois desse episódio eu comentei com ele ele apenas sorriu, uma vez uma mulher gostosa chegou na oficina perguntando se ele vendia peças também, na mesma hora ele disse ''olha você tem o sangue muito bom'', na mesma hora a conversa foi desviada pro lado sexual em uma velocidade impressionante, com 2 minutos a mulher já estava falando em sexo e chegou a meter a mão na bermuda dele, eu lá do lado de fora da oficina só olhando.
Rui

Veterano - nível 10

#643441 :bravo
Joker. escreveu:Isso aí, moçada, obrigado pelos feeds. Quando eu vi isso, eu me vi meio que na obrigação de postar aqui no puabase, né? Realmente, não tem nada de muito novo, é mais para convencer os céticos e mostrar alguns detalhes que eu não sabia e não sei se todos sabiam. Por exemplo, o negócio da mão, que até foi citado acima. Também o outro negócio da mão. Tipo, que porra é essa? Mulher repara em MÃO? Eu tenho que cortar a unha direitinho, como assim? Achei que precisava comentar aqui.

Abraços.

Olha cara, já aconteceu de eu ficar com garotas que parece que faziam questão de tocar minhas mãos, apertá-las e até entrelaçar os dedos da mão dela nos da minha, sem necessariamente demonstrar vontade de se comprometer. E faziam isso com um certo ar de desejo, pode parecer estranho à primeira vista mas pra mim é até excitante, acho que devia estar mandando bem, kkk

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Roal escreveu:Pela maneira de escrever a gente percebe que quem, escreveu é HOMEM e não mulher.

Esse texto é manjado e antigo. É do Carlos Xuma em "Secrets of the alpha male".

Copiaram e nem deram o crédito devido.

Copiei de um blog feminino e dei, sim, o crédito devido. Agora, se você, homem, escreve assim, você tem que repensar algumas coisas, hein? kkkkkkkkkkkkkkk
Tuts

Aprendiz

#644353 Hahah, engraçado é no proprio site os comentarios, a maioria concorda, muito interessante a visão delas sobre algo q muitos de nos tentam tanto aprimorar, curti bastante, obrigado pelo post!
viih92

Aprendiz

#644378 Muito bom, única coisa que deixei a desejar foi a forma de guiar, pois eu guio apenas pela cintura como ela citou o que me falta é guiar pelo pescoço, acho que elas gostam mais desse! Até pro homem, nós nos sentimos com mais controle guiando a mulher dessa forma.

Eu aprendi a guiar dessa forma com o meu pai, sempre ele guia mulheres dessa forma quando sai com uma, com a mão no pescoço sempre!

De resto acho que não deixo nada a desejar, algumas coisas realmente eu tenho que me ligar um pouco mais na hora que estou com uma mulher pois as vezes acabo esquecendo ou não me sinto tão 'intimo' para fazer isso. Vou procurar melhorar! Foi de grande valor o Post.

Obrigado, agradecido!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#644393 Mulher gosta de Macho.

Quem gosta de moleque é menina, criada a leite com pêra e que pega em pau com guardanapo.

E ser macho, não quer dizer ser machista, mas sim ser tudo o que os homens de antigamente eram.

E essas regras são um ótimo norte para voltarmos as origens de uma época que já passou.