Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#551216 Boa tarde Pua Base!

Por que uma [HB]geralmente desvia o olhar quando é paquerada?

isso tem acontecido bastante, quando fico olhando pra uma [HB], no sentido de querer paquerá-la, ela acaba desviando o olhar para baixo ou para os lados! Por que isso geralmente acontece?
Master Will
#551223 Que tal uma lidinha na área de novatos? Principalmente na parte de IDIs. SE voce for adepto do MM (certeza que eh, pelo tempo de forum), dependendo do desvio do olhar, e tambem do tempo que vcs se olham antes de desviar, dá pra se ter milhoes de conclusoes.
vrpimenta
#551227 No livro do "Persuasao" do Rafael BC tem muito estudo sobre esse tipo de interpretação de olhar.
Espero que ajude-o!

abraço
Tyler D.
#551242 Insegurança, por isso nunca devemos desviar um olhar, e também, é um forte IDI
BrunoEvolution
#551243 Eai rapaz, tranquilão?!

Então, respondendo sua pergunta; se você fica encarando ela com boas intenções ela com certeza vai perceber, ela pode corresponder o olhar, algo de 3 segs já é o sinal de IDI (indicador de interesse) e vai desviar, elas sempre desviam, é normal. O importante é VOCÊ NÃO DESVIAR. Você tem que fixar o olhar e mostrar quem é que manda, não desviando você vai se impor e mostrar que é seguro de si.

Ela pode dar essa olhada que citei, de 3 segundos ou várias olhadinhas rapidas, ambos modos são IDIs como eu lhe disse.
Depois que isso acontecer, será sua deixa para ir falar com ela, caso não o tenha feito ainda, saiba que terás uma boa recepção por parte dela.

Abração, fera!
Kim
#551249 E ai Bruce W.R. tudo certinho?

Cara normalmente elas desviam por estarem confusas ou ate mesmo constrangidas com o eye contact forte.

Dependendo do tipo de olhar que ela retribui antes de desviar pode ser interpretado como um convite para se aproximar.

Fique atento não só ao olhar mas na BL e em todos os sinais que ela possa passar, se você identificar minusciosamente todo o contexto saberá se deve ou não abordar e quando fazer isso.

Abraço.
Bruce Wayne Rises
#551254 E quando me pega olhando pra ela! Ela olha minuciosamente, aí, ela desvia o olhar.....
Ás vezes penso como um possível "não" e nem aproximo!
Mas o desvio de olhar da [HB] é confuso mesmo!
Bruce Wayne Rises
#551256 É um sinal de IDI, o desvio de olhar? Pois, se for, então, tenho perdido oportunidades e mais oportunidades.
Lennon_
#551275 Sim, é IDI. E caso isso tenha acontecido bastante com você; sim, tem perdido muitas oportunidades. E meu caro, essa é uma dúvida já bem esclarecida no fórum. Não custa nada pesquisar antes.

Abraços.
fantasmaa
#551392 - Porque está com vergonha

- Se sentiu intimidade e resolveu desviar o olhar

- Pode ter sido porque ela ficou atraida por você, e voce sabe como é mulher né? e por isso desviou.. aborde-a! :)