Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
VictorHefe
#551295 Olá!!!

Bom galera negocio e o seguinte.

Eu fui na recepcionista da minha academia, comecei com indirect, perguntei o preço da natação e comecei o papo, tava chovendo no dia então duro um tempinho a conversa.Ela me deu muitos IDI, foi no banheiro arrumou o cabelo e voltou, o telefone tocando ela não quis atender pra continuar a conversa, retribuiu bem os poucos kinos que eu dava nela. Bom so tem um problema o BALCÃO
fica difícil de chegar no KC assim, alguém me sugere alguma coisa?
bcos182
#551306 Tenho algumas coisas a sugerir...

1º Esse seu post devia estar na área de RC - Relatos de Campo Comuns

2º Detalhe mais a situação, resumidamente desse jeito fica complicado.

3º Capricha um pouco mais na edição e no português pra facilitar a compreensão.

e por ultimo e não mais importante

4º Estuda um pouco antes de querer tudo pronto, a teoria é importante pra compreender o jogo.

abraço
Light
#551307 Eae, VictorHefe!
Podia ter pego o contato dela e chamar ela pra sair fora do trabalho.
Conseguir um KC no meio do trabalho dela pode ser ruim até pra ela, então acho mais difícil ela deixar.
Só da um PC e marca pra outro dia vocês se verem, ou até mesmo tomar um café mais pro final da tarde.
Abraço!
Lennon_
#551316 Cara, seja mais detalhista da próxima vez. Enfim, é muito difícil tu conseguir pega ela no trabalho. Vai que ocorra alguma confusão, ou que ela perca o emprego. Ela não vai querer arriscar. Então, temos duas opções:

a) esperar ela na saída do trabalho e chamar para dar uma volta;
b) pegar o nº dela, e chama-la para sair quando ela estiver de folga.

Das duas opções, eu prefiro a primeira. Pois, além de não gostar de conversar no telefone, na segunda opção, se ela não estiver realmente na sua, ela pode acabar dando uma desculpa qualquer. Na primeira, pelo menos, vocês já estão ali, livres para sair, pessoalmente, então por que não irem tomar um café juntos ou algo do tipo ?

Abraços.
VictorHefe
#551661 Vlw aew
Não queria ser muito detalhista nessa parte justamente pra não virar um RC,na próxima capricho mais, desculpa se não postei na parte correta.
Nessa conversa que eu tive com ela eu peguei um PC.
vou seguir as dicas, e marcar um encontro, com ela

Obrigado pela ajuda ;)