- 24 Fev 2012, 20:28
Agora pouco uma HB 8,5 veio com esse papo pelo BP do Face
ei
tudo bem?
xo te peerguntar uma coisa
tu por um acaso ja comentou com alguem que eu fiquei contigo ja (tipo eu ou HB 8,0) com alguem? pq a gente nunca ficou , só tu com HB 8,0. e chegou aos meus ouvidos que tu disse que a gente ficava
Ai eu respondi
kkkkk cara...acho que tu mais que ninguem devia saber que o povo daqui fala de mais, e acho que não é a primeira vez que falam de mim pra ti...se eu não me engano ja ouve outra vez...
mesmo se tivesse ficado, não tenho por que andar comentando o que faço ou com quem faço...fique com HB 8,0 ha não sei quantos anos atrás mais de 4
pra que diaxo eu vou ta comentando isso?
ja parou pra pensar?
se comenta do presente e não de passado
[u]Ela fala[u]
eu sei
eu tava apenas perguntando
nao custa nada
[u] Eu novamente [u]
de boa, admiro tua postura de vir perguntar
se fosse outra, ja ia chegar acusando...
mas respondendo a sua pergunta...não, eu não comentei com ninguem que a gente ficou, mesmo por que, não ficamos
[u]Ela por ultimo[u]
ah tah
hehehehe
de boa po
[u] Eu pra finalizar[u]
E ai, se fosse vocês o que fariam?
Abraço irmãos.
ei
tudo bem?
xo te peerguntar uma coisa
tu por um acaso ja comentou com alguem que eu fiquei contigo ja (tipo eu ou HB 8,0) com alguem? pq a gente nunca ficou , só tu com HB 8,0. e chegou aos meus ouvidos que tu disse que a gente ficava
Ai eu respondi
kkkkk cara...acho que tu mais que ninguem devia saber que o povo daqui fala de mais, e acho que não é a primeira vez que falam de mim pra ti...se eu não me engano ja ouve outra vez...
mesmo se tivesse ficado, não tenho por que andar comentando o que faço ou com quem faço...fique com HB 8,0 ha não sei quantos anos atrás mais de 4
pra que diaxo eu vou ta comentando isso?
ja parou pra pensar?
se comenta do presente e não de passado
[u]Ela fala[u]
eu sei
eu tava apenas perguntando
nao custa nada
[u] Eu novamente [u]
de boa, admiro tua postura de vir perguntar
se fosse outra, ja ia chegar acusando...
mas respondendo a sua pergunta...não, eu não comentei com ninguem que a gente ficou, mesmo por que, não ficamos
[u]Ela por ultimo[u]
ah tah
hehehehe
de boa po
[u] Eu pra finalizar[u]
E ai, se fosse vocês o que fariam?
Abraço irmãos.