- 27 Out 2012, 22:08#730981
ótimas sugestões para melhorar GAME. Estive um periodo afastado da comunidade, estou proucurando me desenvolver em outros aspectos da vida, como profissional e financeiro. Li diversos livros sugeridos por empresários e a conclusão é que precisamos calcular menos os riscos e agirmos mais, fica a dica.
- 16 Jan 2013, 19:35#764545
Hitch, Alfie e Penetras bons de bico eu já olhei e são realmente muito bons. Segundas Intenções e Dias de Trovão não olhei, mas vou tentar baixar e assistir.
- 10 Jul 2016, 04:58#1008666
Assisti agora Hitch, o conselheiro amoroso e gostei. O problema desses filmes é que o final sempre acaba igual, o fodão se apaixona e se ferra.. Beleza, eu nem presto atenção no final por isso.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.