Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thunderstruck

Aprendiz

#551453 Vejo muitas pessoas falando que é de fundamental importância ler o MM.
Por outro lado, o fórum está minado de usuarios minando o MM e falando pra fugir dos enlatados.
Já li:
Badboy completo
David X
Como se dar bem com as mulheres
Manual do xavequeiro
Chamaleon
Sedução Magnética
(Sim, alguns desses não são livros PUA)
e algumas outras dezenas de pequenos ebooks com dicas rápidas como o 50 rotinas do Mystery e aplicação de NEG's

A minha dúvida é em qual material ler agora, é tão importante ler o MM?
Tem algum outro livros útil?
Match

Veterano - nível 9

#551459 Conhecimento nunca é demais.

Você decide se vai querer aplicá-lo ou não.

O MM você ja conhece mesmo não tendo lido. Esses pequenos ebooks, na maioria, são metodos "copiados" do Mystery, só que com uma coisinha a mais acrescentada.
Eu comecei lendo esses ebooks. Você não vai ver muita diferença.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#551463 Se você já leu todos esses livros, não precisa ler mais nada, vá a rua e pratique, pq se não vc vai ficar bitolado com tanto conteudo, e na hora de praticar vai ficar sem saber o que usar.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#551464 importante ? ele é fundamental meu amigo !
ele te da uma visão geral e mais rica, completa sobre sedução !
leia e não ira se arrepender

fica a dica ae, abração !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551471 Sim, recomendo ler. Quem fala mal do MM só esta querendo chamar a atenção. Entretanto, como você já leu todo esse material, acho que você já poderia passar para a parte prática e usar tudo que aprendeu nesses livros. Ler muito material, às vezes, pode ser prejudicial, por causa da sobrecarga de teorias na cabeça, que deixa um tanto confuso.

Vá praticar. E se não estiver conseguindo resultados dentro de uma semana, leia o MM e volte à praticar.

Abraços.

Criador do tópico

Thunderstruck

Aprendiz

#551474 esqueci de mencionar que já saí pra sargear, day game, abordei um 2set levei uma delas pro day2 e KC, usando indirect pra abordar e depois mantendo com david x.
YuriX

PUA EXPERT

#551484 Eu estou lendo e esta servindo muito , como já disseram conhecimento nunca é demais , e temos que sempre estudar para ficarmos melhores .
diegondf

Veterano - nível 1

#551501 Com certeza deve ler, o legal não é saber usar um método e sim saber utilizar todos o possíveis, pois desta maneira você irá formar seu próprio método.

Se existe algo que dá certo pra alguém, isto significa que pode dar certo pra você também.

Ler o MM não significa que você vai segui-lo, apenas dará a você a visão de outro método.

Pessoas com mente aberta evoluem mais que pessoas sistemáticas, não pense o que os outros pensam, mas o que você realmente acredita ser o certo, mas tenha sempre uma base, um conhecimento para tomar uma posição.

Se você ler pode dizer se gostou ou não, mas se você não ler nunca poderá sequer dizer uma opinião sobre o livro.

Eu li e gostei mas pretendo ler também David X, Gambler, Bad Boy, enfim tudo que possa me dar uma nova visão, um novo conhecimento.

Abraços. :legal
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#551625 Meu amigo,

O Mistery Method, com certeza, é a essência para quem está começando ou num nível mais avançado! Eu já li e pretendo relê-lo quantas vezes for necessário! Desde que eu entrei no mundo PUA, aos poucos estou podendo ver os resultados! Claro, que Bad Boy Style e outros e-books têm suas vantagens, mas acho que se o Pua não ler o Mistery Method, com certeza está cometendo um grande erro! Quanto ao Manual do Xavequeiro, já li, quando eu era beta, não gostei muito, porque achei que seria totalmente desnecessário pra mim usá-lo no meu dia a dia, claro há pessoas que gostam, como deve ser o seu caso!
Então, vá na Biblioteca daqui do Puabase e comece a ler, você ganhará mais nível técnico e experiência. Foi com o Mistery, que comecei essa maravilhosa jornada! Espero que você consiga bons resultados. Abraços, Bruce Wayne Rises!