Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#551583 Parágrafo Único – São proibidos ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia, pedofilia. A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta e/ou banimento do usuário do fórum.

Quando você faz o registro, concorda com essas regas.
"A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta E/OU BANIMENTO DO USUÁRIO DO FÓRUM"
D.Wolf não está errado.

Criador do tópico

Thunderstruck

Aprendiz

zKoot escreveu:Parágrafo Único – São proibidos ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia, pedofilia. A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta e/ou banimento do usuário do fórum.

Gostaria de saber se o ocorrido ofendeu de alguma forma o moderador, seria interessante ser mais específico.
O artigo prevê o alerta e ou o banimento (que não necessariamente deve ser permanente).

Peço desculpas pela ironia, mas imagina essa cena como um "nossa, ele ofereceu um valor absurdo em cartão de crédito pela minha conta, estou extremamente ofendido a ponto, então dar-lhe-ei a punição máxima"

Brincadeiras a parte, acredito que esse caso teve esse desfecho, devido a não compreensão da brincadeira.
O moderador tá errado? claro que não, o usuário tá errado, claro que sim, essa não é a questão.
A questão é o banimento PERMANENTE de um membro que em seus dois meses de PU estava sendo extremamente estusiasta e que por um erro não poderá mais voltar ao fórum.

Criador do tópico

Thunderstruck

Aprendiz

#551621 É, mas eu mandei logo depois dele, não cheguei a ver.
Mas d.wolf, o papo é contigo, tudo que pedimos é um esclarecimento melhor além de um "tentando comprar contas, não precisamos de usuários como você no fórum", vi que o GGan conseguiu recuperar a conta e o que nós pedimos, é que haja um desbloqueio da conta, aplicando o banimento temporário pelo mal comportamento é claro, mas que seja feito algo já que já está tudo esclarecido de que não passa de um mal entendido.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#551634 Oi gente tudo bem? Não vim aqui falar que esta certo ou que está errado, só vim dar meu parecer. Olha eu entrei no Pua a pouco tempo não vou mentir no começo pensei que era papo mole da internet, só que com oque eu fui treinando, aperfeiçoando, sabe fui vendo que não é uma "inrrolação", mas agora vou falar sobre esse tópico, olha eu acredito que possa até a ver uma coisa de errado, mas só deles estarem aqui postando esclarecimento com você, acho que eles não iriam fazer isso sem nenhum argumento intende? E os mesmos estão aqui no seu tópico, falando diretamente com você, mesmo sendo os moderadores pois facilmente eles poderiam de banir e ignorar seu tópico e apaga-lo mesmo antes de alguém ver, entaum acho que eles tem seus motivos e querendo ou não temos que respeita-los aqui no fórum.

Abraços João

Criador do tópico

Thunderstruck

Aprendiz

#551643 Eu intendo, e agradeço muito a atenção deles, mas é que ao contrário de muito críticos, estou tentando usar meus argumentos de forma respeitosa e a única coisa que eu peço é que alguém da moderação me fale:
Não, ele errou e foi banido permanentemente, não iremos voltar atrás por mais que os motivos para bani-lo tenham sido fúteis.

Meu objetivo maior com esse tópico é tentar esclarecer o que se passou naquela mensagem direta, do daniel para o d.wolf