Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

V.Bürger

Aprendiz

#551534 A história começa assim: carnaval, noite estrelada...

Eu andava pela rua com um ótimo inner quando cruzo por uma menina linda com mais duas amigas, a gente troca FORTES olhares e ela solta um "nossa" pras amigas.

IMEDIATAMENTE eu vou atrás dela, puxo pelo braço e... "tenho namorado". Pelo o que eu percebi fui MUITO agressivo e assustei a menina, mas tenho certeza que rolou uma conexão.

No dia seguinte, ela me adiciona no facebook. E detalhe: não a conhecia e nem falei o meu nome, o que com certeza a deu um grande trabalho para me achar. Cutuquei-a. Ela me cutucou de volta. E assim ficamos.

A dúvida: ELA NÃO ME RESPONDE NO CHAT! Simplesmente me ignora. Como faço pra conquistar a atenção da hb?

Abraços!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#551538 meu irmão, se esse é o unico modo de contato que voce tem com ela vai ter que insistir mais um pouco nele, embora facebook nao seja muito recomendado para se jogar...

fica a dica ae, abração !
mineirin_lord

Aprendiz

#551548 Salve !!!

Que tal sair do meio virtual e ir atrai-lá para o mundo real ? Veja só aqui no fórum sem querer julgar mas já julgando as pessoas querem "a fórmula do sucesso com a mulherada", querem atraí-las, querem seduzí-las, enfim, querem comê-las mas para isso "os kras" não se conhecem nem a si mesmo, nem sabe quando estão com fome.

Veja só, ao invés de querer atrair a atenção somente desta tente fazer disto um desafio pra você quem sabe conhecendo alguma amiga dela e proseando (essa sim comece no virtual e depois para o real, eu disse conhecer e não comer a amiga dela, pelo menos por enquanto rs) e perguntando sobre a outra garota, enfim, meu caro há muitos relatos aqui no fórum e tenha um mínimo 00000000000,00001% de abstração para ler os demasiados tópicos e verás que a sua resposta já foi respondida, agora esqueça isso de facebook,orkut, jogue no mundo real ou ao menos tente e não faça dessa mulher "a deusa" como diz no filme O virgem de 40 anos: "não endeuse a vagina" e parta para outras mulheres, outros desafios.

Sucesso.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#551573 Facebook somente para pessoas mais íntimas mesmo, se quer partir para o mundo real, você tem que ir atrás! Muito provável que esse relacionamento/contato virtual não dê certo por falta de convívio, de contato, de eye contact( contato olho no olho, entende? Você precisa entender, compreender a essência da garota o qual está interessado, se você não tem convívio, se você não tem contato olho no olho, é muito difícil, que acabe dando certo!
diegondf

Veterano - nível 1

#551591 Bom vai ter que ser tudo ou nada meu caro, já que ela não te responde acho que seria legal mandar assim

Este é meu numero - (00)1234- 5678
Me liga
=*

Só não implore pela atenção dela, não mostre DVI, mostre que você é quem escolhe e que quem está perdendo é ela por te ignorar.

Bom é o que eu faria, se não der certo FODA-SE, mulher é o que não falta no mundo!!

Abraços :legal
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551639 Como o facebook é o unico modo de contato que você tem com ela, é melhor você simplesmente deixar um recado no mural dela.
"Ei, meu bem, essa é tua primeira e unica chance: (XX)XXXX-XXXX (seu número aqui)"

Ou qualquer algo do tipo. Mas seja curto e grosso. E não coloque nada do tipo "rápido, porque eu tenho concorrência", porque soará forçado e, se você realmente tivesse concorrência, não estaria escrevendo no mural dela. Tente isso e não entre mais em contato. Se ela realmente quiser, vai fazer de tudo para entrar em contato.

Caso não se sinta confortável dando esse ultimato tão rápido assim, você pode tentar falar com ela pelo chat mais umas 2 vezes. Caso ela não responda, se eu estivesse no seu lugar, daria logo esse recado ai e seguiria minha vida adiante.

Agora, caso ela responda no chat, é melhor você estar preparado para sargear on-line: como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

Abraços.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555031 -
Man, não comece com um simples oi, use por exemplo um neg de começo ! :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
ColdHunter

Veterano - nível 3

#555041 Tem um tópic sobre isso e eu não acho recomendando ficar 'cantando' pelo facebook ou msn, que seja...
Seja direto no face, pega o telefone ou marca pra sair e pronto.
Não se prende a uma HB, fica gastando teu tempo e energia.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#555042 Pelo amor de Deus, ignore-a de volta, mais cedo ou mais tarde ela vai perceber que você parou de jogar o joguinho dela, e aí ela vai aparecer no face e começar a comentar as suas atualização de status e te chamar no Bate papo, e é nesse momento que você começa a ignora-la de volta, percebeu como virou o jogo, e é aí que você assume o papel de ser o prêmio, isso se chama de troca de papeis.

Se ajudei dá um joinha aí. :ae