Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#551924 Claro que deve mantê-los,

Não é, porque agora você é alfa, que você só deve andar somente com os alfas! Tenho amigos betas como também alfas, mas isso não muda minhas convicções ou métodos de D.V.S que acabei adotando desde que conheci o PUA!
diegondf

Veterano - nível 1

#551941 Como todos disseram, não os abandone porque eles são betas, ou são tímidos ou são sei lá!

Amizade é amizade sempre, indiferente de cor, raça, sexo, time, partido político, gosto musical, etc...

Sabe seria legal você mostrar o mundo PUA para eles (ás vezes são betas porque nunca ninguém mostrou uma vida diferente, eu mesmo se nunca tivesse encontrado o fórum seria beta a vida inteira), é veja se eles têm interesse (mas nunca os induza, ensine somente se eles tiverem vontade), transforme-os em PUAs, como no último episódio da série Pick Up Artist do Mystery, (assista o 9° episódio da primeira temporada)!

Bom cara é isso!

Abraços :legal
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#551964 Meu caro, vc tem que manter seus amigos betas pois nada melhor que ser o destaque do grupo nao acha? Continue com eles mas nao se junte a eles fazendo as mesmas besteiras, se destaque para que as pessoas vejam q vc eh um cara legal e diferente.
Taesy

Veterano - nível 7

#551966 Brother não se desfaz nenhuma amizade porque eles são considerados BETAS.
Oque você pode fazer é continuar amigo dele e sargear sozinho ou se ele merecer e for bastante amigo seu, você mostra o material para ele e passa o que você sabe para ele virarar um homem melhor ;D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#552024 Você tem que tentar sair com esses caras de alto valor, por mais que eles sejam bobões como você disse acima é besteira, se você for o alpha mesmo do grupo voce se dará melhor que eles e eles te terão como exemplo, é melhor do que voce ficar insatisfeito com amigos betas que podem afetar teu inner.

Abraço!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#552265 Então não são seus amigos, se quer separar deles. Se você conseguir manter a postura alpha, mesmo com seus amigos você sera o destaque. E se você esta com eles, ou ele esta com vocês, se você se torna legal, eles tambem se tornam...
pheforo

Aprendiz

#554025 Cara, eu acho que a vida é bem mais do que pegar mulher. Se o cara é beta, infelizmente ele está prejudicando mais a si mesmo do que a nós. Muito mais importante do que ser esperto com as mulheres é ser bom caráter, confiável e parceiro. É muito dificil achar um brother capaz de lhe dar uma força quando você precisa ou de animá-lo quando você está mal. Desculpe a sinceridade, mas se alguém descartar um bom e fiel amigo só porque ele não sabe lidar com as mulheres, estará sendo mais beta do que ele.

Abraço!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#554054 Cara, ter amigos beta é ótimo, eles acrescentam o seu jogo pelo contraste que oferecem, eu sempre pego muito mais facilmente uma mulher quando tem um beta do meu lado, por que minha estrela se destaca muito mais pelo contraste. Ao contrário de quando saio com meu Wing que é um PUA nato muito forte, um natural foda, ele me apaga sem querer, tenho que fazer um esforço enorme pra manter a BL em alta do lado dele, justamente por que ele é muito foda, mas saio com ele assim mesmo por que isso me força a evoluir e como ele está no PU também agente conversa muito e se avalia um ao outro e discute as sarges no outro dia e planeja novas abordagens. por tanto não abandone os betas, use-os, não deixe de ter amigos Alfa, pois você cresce do lado deles.