Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soul_Killer

Veterano - nível 5

#551714 Entao galera, mudei de cidade ( e de escola obviamente) e logo procurei fazer novas amizades nessa escola, mas eu percebi que os caras de maior valor social, sao totalmente infantis e nao sao amigaveis, entao me aproximei mais dos betas, mas esses nao saiem tanto, nem conhecem muita gente etc... Eu tenho uma ou duas pessoas que se encaixariam para manter amizade, mas ta dificil me aproximar delas, me dou muito melhor com as garotas (sao menos retardadas), mas preciso de uns amigos pra sair etc...

Entao gostaria de um conselho de voces , qualquer opiniao conta.

Obrigado
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#551717 Você não precisa se desfazer de nenhuma amizade, mantenha as que você acha que valem a pena.
Saia com quem quiser sair com você, mesmo que sejam meio infantis eu acho que vale mais a pena do que sair sozinho.
E não largue de mão os seus amigos "betas", se não tu vai ficar sem nenhum de verdade.
Encare isso como algo temporário, com o tempo o PU te ajuda a conhecer pessoas de alto nível.
Abraço!

-Light
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#551721 Soul, eu acho que você deveria manter amigos betas, elas elevam seu humor e não são tão idiotas e egocêntricos como os carinhas que tem alto valor social na escola. E esses amigos betas vão aumentar seu ego, pode até duvidar mas é verdade. Na minha escola todo mundo me conhece, mas eu não sei o nome de todo mundo. E as pessoas que eu mais converso são os betas, não consigo conversar com os idiotas que se acham os fodões por aí.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#551722 Amizade pra mim não tem essa de Alpha ou Beta, ou é amigo ou não é, se você tem um amigo de infância que não é sociável, você vai deixar de ser amigo dele? pense bem na situação do outro, veja a situação como um todo e não só do seu ponto de vista.
~Subzero~

Aprendiz

dleague escreveu:Amizade pra mim não tem essa de Alpha ou Beta, ou é amigo ou não é, se você tem um amigo de infância que não é sociável, você vai deixar de ser amigo dele? pense bem na situação do outro, veja a situação como um todo e não só do seu ponto de vista.

Cara issu é totalmente verdade!

Se não desfassa a amizade por causa da sua reputação man! Pelo contrario vc pode ensinar os cara como o mystery ensinou o Matador e o outro lá kk!!

Criador do tópico

Soul_Killer

Veterano - nível 5

dleague escreveu:Amizade pra mim não tem essa de Alpha ou Beta, ou é amigo ou não é, se você tem um amigo de infância que não é sociável, você vai deixar de ser amigo dele? pense bem na situação do outro, veja a situação como um todo e não só do seu ponto de vista.

Cara, nao poderia concordar mais com voce, mas o problema e que nao tenho saido tanto, porque nao tenho com quem sair e isso acaba afetando meu inner etc...

Carlos Allan escreveu:Soul, eu acho que você deveria manter amigos betas, elas elevam seu humor e não são tão idiotas e egocêntricos como os carinhas que tem alto valor social na escola. E esses amigos betas vão aumentar seu ego, pode até duvidar mas é verdade. Na minha escola todo mundo me conhece, mas eu não sei o nome de todo mundo. E as pessoas que eu mais converso são os betas, não consigo conversar com os idiotas que se acham os fodões por aí.

Sim, concordo com voce obrigado pelo feed :)

Light escreveu:Você não precisa se desfazer de nenhuma amizade, mantenha as que você acha que valem a pena.
Saia com quem quiser sair com você, mesmo que sejam meio infantis eu acho que vale mais a pena do que sair sozinho.
E não largue de mão os seus amigos "betas", se não tu vai ficar sem nenhum de verdade.
Encare isso como algo temporário, com o tempo o PU te ajuda a conhecer pessoas de alto nível.
Abraço!

-Light

Entao, ja to no Pu a quase 1 ano, tive bons resultados, e mudei completamente desde que comecei, concordo com voce, talvez seja so uma questao de tempo...
mrb1lo2nde

#551782 Só complementando ao que já foi dito, se você tem um amigo de verdade, que é beta, e quer melhorar, você não está sendo um amigo de verdade!

Quer ter amigos alfas? Torne eles alfas. Eles serão ainda mais gratos a você, e tu passará a ter as melhores companhias pra sair. E o fato de ele ser beta ou não, altera em NADA a capacidade de ser uma pessoa legal, engraçada, que renda uma boa amizade.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551785 Cara, amigo de verdade, não ta nem ai se o cara é beta ou alfa ou whatever. Amigo de verdade ta sempre ali para apoiar nos piores momentos. Você não devia nem perguntar isso, buddy. Amizade é algo que eu prezo acima de qualquer coisa. Se você considera tão prejudicial o fato deles serem 'betas', torne-os alfas. Simples.

Abraços.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#551923 Amigos são amigo.Não se deve trocar um amigo por mulher nenhuma.
Se eles te atrapalham no seu jogo,mande a real eles vão entender ou no mínimo aceitar.
Mas um amizade verdadeira não se troca por nada.
Abraço