- 25 Fev 2012, 02:43
dleague escreveu:Amizade pra mim não tem essa de Alpha ou Beta, ou é amigo ou não é, se você tem um amigo de infância que não é sociável, você vai deixar de ser amigo dele? pense bem na situação do outro, veja a situação como um todo e não só do seu ponto de vista.
Cara, nao poderia concordar mais com voce, mas o problema e que nao tenho saido tanto, porque nao tenho com quem sair e isso acaba afetando meu inner etc...
Carlos Allan escreveu:Soul, eu acho que você deveria manter amigos betas, elas elevam seu humor e não são tão idiotas e egocêntricos como os carinhas que tem alto valor social na escola. E esses amigos betas vão aumentar seu ego, pode até duvidar mas é verdade. Na minha escola todo mundo me conhece, mas eu não sei o nome de todo mundo. E as pessoas que eu mais converso são os betas, não consigo conversar com os idiotas que se acham os fodões por aí.
Sim, concordo com voce obrigado pelo feed
Light escreveu:Você não precisa se desfazer de nenhuma amizade, mantenha as que você acha que valem a pena.
Saia com quem quiser sair com você, mesmo que sejam meio infantis eu acho que vale mais a pena do que sair sozinho.
E não largue de mão os seus amigos "betas", se não tu vai ficar sem nenhum de verdade.
Encare isso como algo temporário, com o tempo o PU te ajuda a conhecer pessoas de alto nível.
Abraço!
-Light
Entao, ja to no Pu a quase 1 ano, tive bons resultados, e mudei completamente desde que comecei, concordo com voce, talvez seja so uma questao de tempo...