Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552780 Concordo com o wa.tti sobre não mudar de Igreja. Não é porque elas não te dão atenção, que você deve mudar. Isso é um tanto infantil.
No mais, eu quero ouvir como você se saiu com as garotas da sua igreja.

Enfim, eu me esqueci que o Naand's havia postado nesse tópico, e acabei por ver novamente aquela foto. E sinto que simplesmente, preciso conhecer aquela mina.
Abraços.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#552785 Pessoal eu reconheço que eu não alcançei o alvo porque a imagem já está cimentada na mente deles, sempre que eu consego mudar a opinião de um, os outros desfazem o que eu fiz, ou até mesmo eu nem consegue penetrar no círculo. É preciso estratégia e ação. Mas é isso que eu não sei o que fazer! Por isso pensei em mudar de Igreja se eu não conseguir vencer isso! Não pelas mulheres, mas porque pelo menos lá eu vou ter mais espaço! Até para passar um tempo em campo! Mas antes quero ver no que isso vai dar no momento, quero mostrar a mim mesmo de que se eu acredito e faço algo congruente a minha crença eu consigo!! :(
Thunderstruck

Aprendiz

#552795 Pré seleção é algo mágico, troque um tempo de igreja e vá congregar com outra que sua imagem não esteja ruim, comece a namorar lá e traga sua namorada pra visitar a antiga igreja, pronto, já pode terminar com a outra que teus lados estão feitos em sua atual igreja.
Maracheco

Aprendiz

#552806 Resolvi dar um feed aqui para compartilhar do mesmo sentimento seu.

Eu moro em uma cidade bem pequena, pouquíssimos pontos de diversão, e sempre as mesmas pessoas...
sempre os mesmos grupinhos.... Isso é um tormento pra mim, pois passei anos e anos sem falar muito com as pessoas,
vida social pouquíssima, sinto que a imagem que as HBs tem de mim não é das melhores, e por mais que eu seja otimista,
por mais que eu vislumbre sucessos na minha jornada, não sei como fazer para conquistar o respeito das HBs daqui.
O cara manjado, com a cara fechada, que não pára pra falar com ninguém. Claro que aí vão dizer ''Comece a fazer o oposto disso.''
Sim, não é fácil, mas vou Tentar.

Mas acho que a melhor estratégia (vou tentar fazer e indico que você faça) é procurar mudar a imagem que elas tem de você com ATITUDE.
Atitude mais do que outra coisa. Mostre para elas que você é um Alpha, não se preocupe em parecer ''anti-natural''. Se elas
pensarem ou falarem ''Nossa, como ele mudou'', receba isso como algo positivo, um reconhecimento da sua evolução.

Não é questão de procurar aprovação, é questão de conquistar e/ou manter um círculo social saudável.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Lennon_ escreveu:Concordo com o wa.tti sobre não mudar de Igreja. Não é porque elas não te dão atenção, que você deve mudar. Isso é um tanto infantil.
No mais, eu quero ouvir como você se saiu com as garotas da sua igreja.

Enfim, eu me esqueci que o Naand's havia postado nesse tópico, e acabei por ver novamente aquela foto. E sinto que simplesmente, preciso conhecer aquela mina.
Abraços.

Meu ojetivo em mudar de Igreja, é porque não estou conseguindo reeditar minha história lá, porque toda vez que me aproximo de uma mina e flerto com ela, to quase no conforto. Se Hbs adversárias minhas mas ligadas a ela descobrem, desmancha todo o meu jogo reebutindo uma imagem minha negativa na cabeça dela! E assim a Hb acaba desistindo e perdendo o interesse! :chora

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Thunderstruck escreveu:Pré seleção é algo mágico, troque um tempo de igreja e vá congregar com outra que sua imagem não esteja ruim, comece a namorar lá e traga sua namorada pra visitar a antiga igreja, pronto, já pode terminar com a outra que teus lados estão feitos em sua atual igreja.

Essa é a minha idéia número dois que mencionei no tópico! É isso que penso em fazer! Porém quero saber se há como eu executar o plano um! Conseguir uma namorada enquanto estou dentro desta!