Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#551793 Olá pessoal!

Desde quando eu conheci o mundo PUA a minha vida mudou para sempre em todos os sentidos. Mas a medida em que vamos evoluindo e praticando novos desafios vão surgindo novos desafios, obstáculos e dúvidas pois tem coisas que nunca vimos nos livros. Pois tem coisa que agente descobre na prática mesmo!

É o seguinte, o que vou postar aqui vai além do que li neste tópico: reputacao-t43046.htm

Mas as situações mudam de pessoa para pessoa, e no meu caso minha dúvida não foi bem solucinada com o link do topico que postei acima, por isso to criando esse!

É o seguinte pessoal: Quando eu comecei a minha jornada PUA eu estava aprisionado de barreiras sociais e internos também. Mas no decorrer da minha jornada fui eliminando cada um, desde a eliminação da timidez a me desfazer de tudo aquilo que me prendia ou me impedia de evoluir. Recuperei minha reputação como pessoa. Mas tem uma coisa que tento há três anos, e até aqui nunca consegui. Por isso gostaria de uma opinião aí de vocês para que eu possa: "Pegar mulheres do circulo social, onde fracassei muitas vezes no passado".

Vou explicar melhor: Sou da Igreja, e durante oito anos da minha vida de fracasso, zoação e queima de reputação com as mulheres. Decidi mudar de vida e ver onde eu estava errando, foi nesse tempo que descobri o mundo PUA e o PUA BASE, consegui dá a volta por cima, conquistei respeito de muitos, embora meus adversários não tenha gostado nada de me ver evoluir (mas dane-se eles), porém é com as mulheres da própria Igreja onde vivo que não consigo ter chance! Mas é interessante que é só eu sair da cidade e conseguir pegar duas ou mais mulheres, e foi o que aconteceu desde que a jornada PUA: todas as mulheres que já peguei depois do PUA foi fora da Igreja e fora da cidade!

Mas agora resolvi tomar uma decisão firme: mudar isso com atitudes!

Hoje estive na casa de wing man fora da minha cidade, e ele recebeu um telefonema de uma HB da Igreja que eu faço parte e que me conhece. E ele colocou no viva voz para que eu assistisse o jogo dele com ela. Depois de um tempo de conversa , ele perguntou se ela tava casada, e ela repondeu que não (tá solteira). Eu fiz sinal para ele sugerir a mim como um possivel pretendente para ela, afim de saber como anda a minha imagem na cabeça feminina da Igreja, já que desconfiava que elas ainda pensavam que eu era o fracassado de antes.

Dai eu tive a prova:

ELA: Tá amarrado!

Wing man: Porque?

ELA: Aquilo é uma criança!

Wing man: Tu já conversou com ele? Ele cara legal, direito! De vez em quando ele passa aqui em casa!

ELA: Não! Conversar com ele é jogar conversa fora! (Perca de tempo!)

O que escutei foi duro demais foi como facada! Mas disse para meu amigo e wing man que o meu senso de valor é interno, não externo! É não liga pra isso não! Completou ele.

Bom pessoal, hoje e tive a confirmação que precisava. Mesmo tendo dado a volta por cima e ter conquistado o respeito de muitos, com a mulherada não consegui nenhuma chance, porque os erros do passado criou uma imagem negativa até na cabeça das Hbs que nunca conversaram comigo! E percebi que não dá para mudar isso de forma verbal, e sim com atitudes, mas não sei mais o que fazer. Durante estes três anos, mesmo depois do PUA eu tive dois resultados negativos, ambos com situações identicas. Na primeira interação a HB mostrou IDI mas quando o as demais HBS com quem errei no passado, via conversando com alguma HB sempre estragava a interação pressionando ela para ir embora.

Já quando era outro cara que elas aprovavam, elas fazem questão de deixar os dois a sois! Nessas duas interações que tive sem sucesso, a Hb mostrou IDIs mas as Hbs obstáculos fez a cabeça contra mim, facilitando a entrada do concorrente no meu caminho que as Hbs obstáculos aprovavam! Como o concorrente começou a ser o centro das atenções, eu decidi tomar uma atitude eficiente para que depois eu não fosse mais queimado do que já tava, e evitar ser soado por ele, ao dizer que é melhor que eu e ainda pegou a mulher que eu tava interessado!

Isso sempre aconteceu comigo antes de conhecer PUA, mas depois da evolução não deixo isso mais acontecer. Por isso decidi jogar a Hb para ele como mercadoria rejeitada por mim com o comentário do tipo: Parabéns! Eu não sabia que vocês estavam namorando vocês formam um belo casal! Pode ficar com ele, você não me atrai nem faz o meu tipo! E sai...

Resultado: Eu não peguei a mina, mas não dei ousadia pro cara me zoar depois porque ela também não quis mais ele! Mas ao contrário do passado ela não saia me queimando com as outras ao dizer que me deu um "não", nesse caso eu a rejeitei e não o contrário! Depois desta mesma situação repetida, e decidi não abordar nenhuma mina da Igreja só de fora, onde eu começaria do 0.

Mas eu decidi me dar uma ultima chance: Entrar em campo local na Igreja pela ultima vez, tentei usar aquele metodo do Mistery de ganhar o obstáculo depois o alvo, mas nesse caso não deu certo porque as Hbs obstáculos já tem uma imagem minha negativa do passado, e a mantem ate hoje. Essa é a minha duvida: "É POSSIVEL LIDAR COM ISSO E CONSEGUIR O QUE QUERO?" COMO FAÇO ISSO?

Já tenho dois planos em mente:

1) Estou disposto a fazer o que for preciso para conseguir o quero!

2) Mas se esse preço é altíssimo demais a ponto de eu não conseguir vencer essa muralha, vou para o plano B vou mudar de Igreja. Já que não dá para ficar eternamente ferindo a minha auto estima, tentando consertar contatos que não deram certo! Já que começando do 0 em outro lugar os resultados positivos são mais rapidos e menos dolorosos! E até melhores!

Bem aguardo a opinião de todos!

Estou aberto a criticas construtivas, pois se lidar com os próprios erros é o preço que tenho que pagar, estou disposto a tomar as atitudes certas. Para conseguir o que quero, e me tornar cada vez melhor que ontem!
:ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551806 Caralho, mano. Vou ter prazer em te ajudar. Me soou como um desafio e tanto. Cara, primeiramente você tem que mudar a imagem que elas tem de você, nem que isso signifique que você tenha que, por um momento, ser alguém que você não é. Só depois que você realmente ter a atenção delas, só quando elas estiverem o minímo dispostas à te ouvir, que tu pode aplicar teu jogo. Mas tenha em mente que vai ser um tiro só.

Eu tentaria o seguinte: ache algum lugar onde essas HBs se encontrem que não seja na igreja. Um lugar que elas saiam socialmente, para conversar e tal. Então, para que elas sentissem a minha presença, eu começaria pelo meu visual. Uma mudança mais que drástica. Apareceria exatamente como o Simon Baker (o cara do meu avatar) esta vestido ai nessa minha foto. Depois, tentaria arranjar uma ou duas wingwomen para sairem comigo. E então, simplesmente, passaria pelas HBs da Igreja, ignorando-as completamente, com minha wingwoman no meu braço (que seja uma wing tão bonita quantos as HBs da Igreja). Mas é preciso ter certeza de que elas te perceberam.

Depois, eu voltaria lá, sozinho, bem tranquilamente. É bem provável que as HBs da Igreja, nesse momento, reparem que você esta vindo. Quando você passar por elas, tente conversar. Um simples 'oi' basta. Puxe assunto naturalmente, pergunte sobre elas e tal..

Aqui, duas coisas podem acontecer:

a) elas vão te ignorar, te tratar mal, ou qualquer coisa do tipo, decorrente da sua imagem passada. Caso aconteça isso, tu simplesmente olha no olho de cada uma por 2 segundos, com um leve sorriso no rosto, e diz: "é, parece que não é todo mundo que evolui", e vai embora;

b) elas vão ficar muito desconfiadas, mas estarão abertas para conversa. Nesse caso, é a hora de tu colocar em pratica tudo que aprendeu no PU - tensão sexual, escalação de kino, etc

De inicio, eu tentaria isso. Vai lá e poste os resultados aqui, estou ansioso. Qualquer dúvida, só perguntar.
Abraços.
bcos182

Veterano - nível 9

#551817 Velho...queria te dar os parabéns pelo relato acima...escutar o que tu escutou não é fácil, mas acho que dá mais ânimo pra mudar a situação. Então vamos a análise...Lennon_ já esplanou maravilhosamente bem o que deve ser feito...vou colocar só uns pontos... jamais eu disse JAMAIS deixe elas lhe colocarem pra baixo, seu modo de agir na situação que relatou, dispensando a hb e dando de bandeja foi ótimo...depois que você efetuar as mudanças que Lennon_ comentou e elas se abrirem pra conversa e mudarem o tratamento com você, não mude de postura, nada de ficar bonzinho mantenha a postura, inabalável, mostre a elas que tanto faz pra você...determinação vejo que você tem, resultado é questão de tempo. Abraço e boa sorte!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#552359 Alves.Alfa

Mudando um pouco de assunto aqui, sua mp ta desativada entao resolvi falar aqui, cara eu sou HOMEM porr* kkkkk
Você me mandando mp, falando que eu sou uma mulher muito inteligente e pedindo msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só porque meu avatar ta com a foto de uma, não quer dizer que sou uma kkkkkkkkkkkkkk racheiii!
Depois vou responder essa Duvida sua ai!

Abraço.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Naand's escreveu:Alves.Alfa
Você me mandando mp, falando que eu sou uma mulher muito inteligente e pedindo msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só porque meu avatar ta com a foto de uma, não quer dizer que sou uma kkkkkkkkkkkkkk racheiii!

Sargear uma garota no forúm de sedução. CHALLENGE ACCEPTED! E Naand's, eu sei que você não é uma, não se preocupe.
#552367 Alves.Alfa

No PU irá aparecer varios Obstaculos, cabe você ultrapassa-los e persistir.
Você tem que continuar, percerverar , e EVOLUIR!

Fasso as minhas palavras as do Lennon_

Abraço.
Lennon_ escreveu:

Sargear uma garota no forúm de sedução. CHALLENGE ACCEPTED! E Naand's, eu sei que você não é uma, não se preocupe.

kkkkkk Cada uma que me aparece :rolf :rolf

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Mudando um pouco de assunto aqui, sua mp ta desativada entao resolvi falar aqui, cara eu sou HOMEM porr* kkkkk

Abraço.

Resposta: Cara desculpa! Eu não sabia! Eu não tava sargeando no forum. so queria conversar com alguma mulher PUA para treinar só isso! Eu não costumo pegaar mulher pela net, aqui meu contato com mulheres é só para treinar minha comunicação mesmo! Desculpa cara! Desculpa mesmo! Foi mau!
Alves.Alfa escreveu:

Abraço.

Resposta: Cara desculpa! Eu não sabia! Eu não tava sargeando no forum. so queria conversar com alguma mulher PUA para treinar só isso! Eu não costumo pegaar mulher pela net, aqui meu contato com mulheres é só para treinar minha comunicação mesmo! Desculpa cara! Desculpa mesmo! Foi mau!

Entendi ,Relaxa cara, Tudo bem :ae
Mais foi engraçadoo ! HUshuaHUSHUA
wa.tti1972

PUA Avançado

#552765 kkkkk rachei da mp pro outro mano ae

mas ae , Os cara ja tão te ajudando ae no sentido do seu jogo, vo da mais um toque pro seu lado espiritual mesmo

Não troque de igreja por causa das mulheres, Sua primeira missão é com Deus, se voce sentir que ele aprova a mudança de igreja ai a escolha é sua

e outra acho que hbs da igreja possam ser um pouco diferentes, Tendem a ter mais barreiras, dependendo do ritmo de crença delas, mas cuidado com isso ai sargear na igreja, no demais boa sorte man.
Uma dica que mudou minha vida a BL !
Se coloque em uma bl de macho alpha, só isso ja vai deixar as hbs intrigadas pra saberem ao seu respeito ai é só jogar !

Forte abraço