Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
necrokina

#551844 Fala cafas, blz?
Espero que sim, ashduadhauhdsa :rolf

Então, minha duvida é apenas de alguns openers e rotinas.
Eu fui em um lual de formatura da facul da minha prima, e la eu encontrei uma amiga dela, HB 9,5, muito simpática, eu até troquei algumas palavras com ela, mas sem relevância, mas eu fiquei com AA monstra, sem saber oque falar pra iniciar uma boa conversa, nem chamar pra dançar, isso me matou por dentro.

A dúvida é o seguinte como eu deveria ter prosseguido, sabendo que eu já tinha iniciado um papo com ela, e como isolar ela sem chamar atenção da minha prima.

E outra eu não tive nem ideia de alguma rotina pra saber como era o nome dela, e outra se isso seria relevante pra um futuro KC, e como prosseguir em uma interação.

Provavelmente eu vou encontrar ela nesse sábado na festa, e como eu deveria agir? desinteressado mas com IDI? ou pedindo desculpas por não se apresentar?

FEEEEDEM, EU PRECISO :chora
Abraço cafas! :yaaah
bcos182

Veterano - nível 9

#551847 E ai, tranqüilo? Brother na boa a resposta pra todas as tuas perguntas se resume em ESTUDO, para um pouco e lê artigos e rcs aqui no fórum. Mas pra te adiantar nada de se desculpar...haja normalmente ex. "oii hb, tudo bom? E o luau o que achou? Vai conversando se ela é amiga da tua prima pergunta pra tua prima o nome dela, se não, se apresenta na boa...rotina a ser usada, tenta a do sorriso em U e C... Agora pra ter sucesso, repito, ESTUDE!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#551849 Opa, eai necrokina!
Você já leu algum método de abordagem e tal?
Recomendo o Mystery Method, dá pra ler até amanha quase inteiro se tu quiser.
Mas enfim, você tem que ter alguns tópicos em mente pra uma conversa.
Eu uso por exemplo: Que curso ela faz? (sempre chuto um antes de perguntar), Que ela me ensinaria a dançar (Se ela não recuou), Que robbies ela tem (sempre chuto um antes, tipo tênnis, sabe)
Não precisa de rotina pra perguntar o nome, conversa tipo uns 40s e se apresenta, sem frescura mesmo.
Eu recomendo seriamente você ler um método completo, isso vai te dar uma ideia legal do que fazer.
E o MAIS IMPORTANTE, não se incomode se vier a falhar. Esse "jogo" requer muitas abordagens para se aprender.
Abraço! Qualquer coisa me manda uma MP

-Light
Devourer

PUA Avançado

#551859 Costumo dizer quando mais se falha mais se aprende pois as vitorias foram resultados de derrotas!

Tipo coloque logo na sua mente que não vai falhar que seu cérebro irá trabalhar o máximo por você acredite em você mesmo.

Fale com ela diga oi, converse com ela use o opner da namorada ciumenta use negs pista falsas de tempo depois use um pouco de pnl diga para ela pensar em um numero de 1 a 4 e depois de 1 a 10 depois comece a contar histórias preste atenção nos idis se ela quiser contar alguma coisa deixa ela falar por que elas falam de mais de mais!
Devourer

PUA Avançado

Devourer escreveu:Costumo dizer quando mais se falha mais se aprende pois as vitorias foram resultados de derrotas!

Tipo coloque logo na sua mente que não vai falhar que seu cérebro irá trabalhar o máximo por você acredite em você mesmo.

Fale com ela diga oi, converse com ela use o opner da namorada ciumenta use negs pista falsas de tempo depois use um pouco de pnl diga para ela pensar em um numero de 1 a 4 e depois de 1 a 10 depois comece a contar histórias preste atenção nos idis se ela quiser contar alguma coisa deixa ela falar por que elas falam de mais de mais!

Preste atenção nunca tente se justificar pelos seus erros mulher não gosta disso é a própria natureza dela isso elas que fazem tentar se justificar, logo se acontecer isso com você faça uma cara que não gostou e depois diga: tudo bem esqueça isso, náo se culpe por ser humana!
necrokina

#552724 Vlw galera, vo tentar dar uma melhorada no game e aplicar tudo que eu vi aqui, abraçoo!