Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tricepsman

#551906 Eai rapeizes!

Já digo que o intuito do tópico refere-se sobre eu estar sempre "apaixonado" assim que eu encontro uma certa cocota...

Conheço uma garota desde a época do ens. médio mas nunca tive coragem de dar ideia nela...até recentemente em dez/11 (anos depois). Ela sempre fez parte do meu círculo social, sendo assim, eu a encontro dezenas de vezes mesmo tendo uma porrada de tempo que eu encerrei o médio. Ela não teve nada haver com minha vontade de entrar na arte da sedução, meu intuito é voltar à época em que eu era sempre visto com uma garota do lado, mas não sei a merda que deu...que eu afundei no conformismo e "perdi" parte da minha sagacidade!

Enfim, vou contar a história de forma sintética e resumida:

Começamos a nos dar bem no último ano do médio, após o fim do colégio chegamos a viajar o carnaval junto com a galera (nessa época eu já me amarrava nela, mas ela estava "xonadinha" por um grande amigo meu). Tempos depois ela começa a namorar, e eu sempre dando uma desculpa no inconsciente de que a hora não era essa (porra nenhuma tava pondo ela no pedestal da xota). Sempre percebi uma parada entre agente, sempre flertamos, e tudo mais...com nego sempre falando pra eu chegar nela. Eis que, em 2011 eu começo a trabalhar e ganhar uma grana booooa (ela é praticamente rica e eu fudido), ai comecei a me sentir de igual pra igual, até mais que ela. Ela ainda é ou era "xonadinha" por um grande amigo meu, e eu cheguei a um acordo com esse amigo (ele já ficou com ela, mas ele é meio viado...rs) e ele me deu cartada branca que não ficaria chateado se eu chegasse nela...ENTÃO com nada mais me impedindo, arquiteto um plano descomunal e consigo sair sozinho com ela, sem que ela se liga-se que era um encontro...E AÍ eu fudi com tudo, cheguei de forma agressiva e acabei fazendo algo que JAMAIS havia feito até então. ME DECLAREI sem nem dar uma bitoca nela e percebi no dia seguinte as dezenas de merdas que haviam sido expelidos pela minha boca e como eu havio transtornado tudo com ela depois de anos; Mas não me abati e resolvi usar minha velha tática libanesa de ignora-lá completamente e ser escroto...funcionou e ela voltou a querer chamar minha atenção no carnaval desse ano...Saímos um dia e em uma ocasião ficamos sozinho na mesa e senti que era hora de atacar....E FIZ MERDA denovo hahha...cheguei igual a um "bolinho", sem criar nenhuma tensão sexual e porra nenhuma, e isso tem uns 3 dias...e sei que vamos nos encontrar denovo no Domingo (Monobloco, último dia de carnaval no RJ).

---TODA vez que eu a vejo volto a ficar apaixonado...gosto dela, mas sei que é boa parte disso é porque não consigo ficar com ela...aumentando meu interesse.

---SEI que ela gosta de mim, e um dos motivos de não ficar comigo é porque já peguei a maioria das amigas dela.

Mas eai, dou ideia nela denovo agora no domingo...ou uso a tática libanesa novamente?! Ou outra parada que eu não me atentei porque estou pondo ela novamente no pedestal da xota?! rsrs

Nos conhecemos a uns 6 anos; tenho bastante liberdade...e sim, namoraria com ela facilmente.

PS:. TODA VEZ QUE SAÍMOS JUNTOS NOS BLOCOS DE CARNAVAL, ELA DAVA TOCO EM TODO MUNDO E EU NÃO DAVA IDEIA EM NINGUÉM...perto dela :legal

Fico no aguardo!
Abração
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#551934 Meu caro amigo Tricepsman, já passei por algo semelhante e creio que muitos aqui passaram também.
Tentar conquistar uma amiga de algum tempo atras... Isso é algo um tanto quanto complexo, pode ser facil ou não, varia muito.
Em geral, isso é complexo pois já temos uma imagem formada na mente dessa pessoa e isso é dificil de mudar, mas nada que seja impossivel. Temos muitos artigos sobre como conquistar amigas aqui no forum...

Já no seu caso, você se declarou cedo e tal... isso te mandou a kms de distancia do te-la, pelo menos comigo foi isso que aconteceu (já cometi o msm erro). Você vai com toda a sua boa intenção, faz sua declaração, diz quer estar com ela e fazer a diferença na vida dela, e ela simplesmente diz não kkk, comigo foi mais ou menos assim.

No seu caso, a segunda chance também não deu certo, simplesmente ESQUEÇA DELA... poxa Joe, mas ela é legal e tal...
Cara, para consegui conquistar vc não pode ter medo de perder, não pode viver em função de pensar nela, esqueça dela e vá sargear, vá se divertir, saia com seus amigos, enfim... faça algo que te deixe bem, sinta-se bem...

Com o tempo, se você estiver bem, se divertindo e tal, vai chegar a hora certa e você vai ter a "parte 3", então você vai saber o que fazer...

Mas simplesmente não deixe seus pensamentos refem de sua paixonite. A partir do momento em que deixar de focar nela, vai conhecer outras, ela vai querer estar com voçê e se divertir também...

Certo Joe, mas como faço para esquecer dela? A um tempo atras eu estava numa situação parecida, usei isso:
pnl-para-destruir-paixonite-t25927.html
É um [AUDIO] PNL para destruir paixonite, disponivel na area VIP...
Esse audio me ajudou e ajuda até hoje quando sofro avarias após conhecer alguma HB hausauha.

Ainda não consegui ter a menina que eu me declarei, mas isso não importa mais, estou bem, me divertindo e conheci muitas garotas, então descobri que ela não era UNICA, pode até ser especial em alguns pontos, mas tem muita Moça com qualidades por ai... só esperando que nós façamos alguma diferença na vida delas...

Essa é a minha opinião, não sei se é o certo a se fazer, mas é o que eu faria (e fiz)

Abração Tricepsman, boa sorte...
Tricepsman

Joe Challenger escreveu:Meu caro amigo Tricepsman, já passei por algo semelhante e creio que muitos aqui passaram também.
Tentar conquistar uma amiga de algum tempo atras... Isso é algo um tanto quanto complexo, pode ser facil ou não, varia muito.
Em geral, isso é complexo pois já temos uma imagem formada na mente dessa pessoa e isso é dificil de mudar, mas nada que seja impossivel. Temos muitos artigos sobre como conquistar amigas aqui no forum...

Já no seu caso, você se declarou cedo e tal... isso te mandou a kms de distancia do te-la, pelo menos comigo foi isso que aconteceu (já cometi o msm erro). Você vai com toda a sua boa intenção, faz sua declaração, diz quer estar com ela e fazer a diferença na vida dela, e ela simplesmente diz não kkk, comigo foi mais ou menos assim.

No seu caso, a segunda chance também não deu certo, simplesmente ESQUEÇA DELA... poxa Joe, mas ela é legal e tal...
Cara, para consegui conquistar vc não pode ter medo de perder, não pode viver em função de pensar nela, esqueça dela e vá sargear, vá se divertir, saia com seus amigos, enfim... faça algo que te deixe bem, sinta-se bem...

Com o tempo, se você estiver bem, se divertindo e tal, vai chegar a hora certa e você vai ter a "parte 3", então você vai saber o que fazer...

Mas simplesmente não deixe seus pensamentos refem de sua paixonite. A partir do momento em que deixar de focar nela, vai conhecer outras, ela vai querer estar com voçê e se divertir também...

Certo Joe, mas como faço para esquecer dela? A um tempo atras eu estava numa situação parecida, usei isso:
pnl-para-destruir-paixonite-t25927.html
É um [AUDIO] PNL para destruir paixonite, disponivel na area VIP...
Esse audio me ajudou e ajuda até hoje quando sofro avarias após conhecer alguma HB hausauha.

Ainda não consegui ter a menina que eu me declarei, mas isso não importa mais, estou bem, me divertindo e conheci muitas garotas, então descobri que ela não era UNICA, pode até ser especial em alguns pontos, mas tem muita Moça com qualidades por ai... só esperando que nós façamos alguma diferença na vida delas...

Essa é a minha opinião, não sei se é o certo a se fazer, mas é o que eu faria (e fiz)

Abração Tricepsman, boa sorte...

Sim, você está certo...essa "obsessão" creio que seja por eu não me conformar em saber que ela ficaria comigo e que eu fudi com tudo;

É isso amigão, eu vou esnobá-la e pegar geral na frente dela...rsrs

Obrigado pelo conselho, me deixou melhor...já estou lendo David X para usar no bloco de hoje :mau

Abração
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#552118 É isso ai... Divirta-se
Nem tanto esnobar a garota, seja normal, basta agir normalmente, converse como se fosse qualquer uma e tal... Use os conceitos do PUA, lembre-se: menos é mais, não esnobe o tempo todo, mas não pague pau também...

O importante é você se sentir bem, fazendo isso as gatas oferecem menos resistência e podem até vir ao seu encontro.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#552131 olha.. já EU acho que se você esnobar ela e talz.. vai fazer errado, como vc disse ela dispensou geral e talz, ela não te evitou nem nada.. vc só jogou errado, acho que ela tá afim, mas você tem que fazer um jogo certo né parceiro? Quando tiver com ela tente direcionar o assunto pra algo mais caliente, crie tensão e tente KC

Digo isso pq ela dispensou geral e não deu sinal de não querer nada contigo, não vejo motivo pra você "punir" a garota.

Resumindo: Crie tensão e tente closar KC, se não ser parta pra putaria WIEUEI, é o que tenho a te dizer!

Booa sorte e bom jogo ae fera!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#552259 E ae man! Beleza contigo?!? :ae

A grande questão é: Ela não quer ficar contigo só porque ficou com as amigas dela? Já pensou que ela não quer ser só mais uma na tua vida?! Tu tem que decidir! Mulheres são de natureza seres inseguros, precisam sentir segurança pra realmente entrar num relacionamento. E pelo fato de ter ficado com as amigas isso lhe traga insegurança. Mostra-se seguro! Se ela vale a pena! Batalhe!

Olhe esse video que postei aí embaixo!
:D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=related[/youtube]

Abraços e Sucesso!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552356 Primeiramente, pare de 'teorizar' tanto. Mantenha as coisas simples. Falar com ela, criar tensão sexual, e closar. É à isso que se resume. Nada mais, nada menos. O conforto já existe e, pelo que você disse, a atração também. É simples. Faça ela ficar excitada, e a coisa vai rolar.

kino-e-sendo-sexual-t51030.html
top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html
pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html

Eu prefiro começar a tensão sexual pelo Kino leve, começar à falar de sexo, kino mais intenso, e pegada sucuri. É simples assim.
Abraços.

EDIT: não pegue várias na frente dela. Se ela nunca se rebaixou à esse nível para te ferir, não há porque você o fazer. E mais, você só não pegou ela ainda porque faz merda atrás de merda. A culpa é 100% tua. Então, crie culhões e, se tu realmente gosta dela, é ela que você realmente vai tentar pegar.

Arrivederte!
Tricepsman

#553656 Valeu ai pelos conselhos rapaziada...

Então, eu resolvi nem me encontrar com ela nesse fds, ainda não decidi qual será meu próximo passo...uma coisa que eu acho engraçada é que ela não me liga, mas a amiga dela sempre me liga e pergunta onde eu to e sempre chega junto com ela pra me encontrar.

A dúvida que ainda assola a minha mente é a que: sei que fiz merda e sei que não criei tensão alguma. Dei ideia nela já 2 vezes no intervalo de dez/11 até agora...dou ideia nela pela 3º vez, mas com tudo no esquema e da forma máscula e viril, ou deixo essa parada rolar mais pra frente...?! Dado que, a atmosfera da ideia ainda paira no ar sempre que nossas caroças se encontram.

To com ideia de chamá-la para jantar essa semana. Na última vez que dialoguei com ela, soltei essa letra e percebi na hora que ela achou interessante mas sapeca como as minininhas são, fez um melindre de cocota.

Eai goodfellas?!